Dicas de como usar vestidos

02 maio


Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por saias e vestidos, não só pelo toque de feminilidade mas sim porque eu gosto de me sentir leve. Vestidos fazem parte do meu vestuário e aprendi até mesmo a usar pequenas faixas para as coxas não baterem umas nas outras ou usar um shorts por baixo por essa questão.

Existem diversos modelos de vestidos que acabam podendo ser o gosto para diferentes pessoas, eu particularmente estou em uma vibe de usar longos ou midi, mas tudo depende do meu humor no dia também.

Sempre digo que não há regras para se vestir, então vamos falar de como podemos usar cada tipo de vestido: 


Vestidos Curtos


dica de como usar vestido curto

Como estamos no outono, uma boa dica é usar vestidos que possuem manga, mas que são curtos. Assim eles podem ser usados tanto com meia calça quando sozinhos para dias mais amenos.
Vestidos de tricô também estão super em alta,  e com essa estação são super bem vindos para quem não quer deixar de usar vestido mesmo no inverno.

Vestidos Longos

vestido longo vitrine

Esses são meus queridinhos, adoro usá-los mesmo sendo baixinha. Atualmente percebi que mesmo sem salto não há problema algum em usar longo, afinal: Qual o problema em ser baixinha? A minha única dica é procurar longos que ajudem a alongar a silhueta ao invés de diminuir, mas de restante não deve-se ter nenhum impedimento.

Vestidos Midi

vestido midi vitrine

Esses é um modelo que sempre dá o que falar, porque se já falam que baixinha não pode usar longo imagina um midi. Eu sempre achei que não ficasse bom em mim, mas tenho usado (mesmo sem salto!) e percebido que realmente fica ótimo e que isso normalmente é coisa da nossa cabeça.



Vestidos são sempre um item polêmico por aqui, sempre tem os que não usam e aqueles que não vivem sem. Lembrando que não tem que ter corpo nem tamanho viu? Cada um usa aquilo que bem gosta.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou suspeita para falar porque eu simplesmente AMO vestidos. Uso demais, em todas as épocas do ano. Amei esse primeiro vestido longo, tão lindo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Carla! Eu não sou lá muito alta, mas ultimamente tô muito na vibe dos midis (tanto pra vestidos quanto pra saias) e não tô nem aí pra qualquer convenção que seja. Acho tão lindo! E o melhor de tudo é a gente se sentir bem, né?

    Beijão!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Os modelos de vestidos midi e maxi são meus favoritos, bela seleção!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post EU também gosto muito de vestido aquele mais curto me sinto muito bem com ele.

    ResponderExcluir
  5. Ando ao tempo para arranjar um como o primeiro! É super bonito :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, amo usar vestidos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Popular Posts