Look: Salopete com melissa grunge

06 agosto


Se existe algo que eu amo é salopete! Uma modelagem clássica dos anos 80, que está voltando cada vez mais com tudo esse ano. Diferente da jardineira, a salopete é caracterizada por ser uma saia e não um shorts.

Eu já ensinei a fazer no canal e também tem um look bem parecido com esse no blog. A verdade é que é um look bem versátil e você pode montá-lo de diversas maneiras. Essa composição foi montada para ir a um evento de beleza, então apostei em algo que fosse mais prático, bonito e também confortável.

Essa minha salopete é uma querida, adquiri na Di Gaspi e é um encanto. Além de tudo o tecido de sarja a deixa com um brilho lindo e também maleável na medida certa. A única coisa que me incomoda um pouco é que acho o bolso bem raso e me impede de colocar o celular, por exemplo.

A melissa nos meus pés é velha de guerra, comprei há uns dois anos e nunca mais parei de usar. A acho confortável e também que dá um up legal ao look sem deixando-o social estiloso, por assim dizer.

A bolsa foi adquirida recentemente, é da loja Miniso que agora também está no ABC Paulista. Como foi presente não sei o valor, mas adoro o modelo e o material que é resistente. A única coisa é que ela é bem pequena, mas cabe tudo que preciso para uma saída rápida.

A regata com gola alta também é super anos 80, mas a adquiri acredito que ano passado. Nem preciso dizer que esses acessórios conseguem dar um ar maravilhoso ao look né? A pulseira maior é da Leka Acessórios e foi um recebido muito maravilhoso. O colar grande eu adquiri em uma loja local, a pedra com um artesão e a outra pulseira infelizmente não sei informar de onde é originária.
look salopete inspiração


look salopete inspiração
look acessórios marrons

look com bolsa pequena azul clara


look com acessórios prata
salopete verde militar
Salopete: Di Gaspi | Regata gola alta: Riachuelo| Sapato Grunge: Melissa| Bolsa: Miniso | Colar: Acervo pessoal | pulseira marrom grande: Leka Acessórios | Brinco grande: Acervo pessoal | Brinco pequeno: acervo pessoal

look com bolsa azul clara



You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts