5 melhores looks do Teen Choice Awards 2017

15 agosto

O Teen Choice Awards 2017 foi marcado pela presença de várias estrelas que deixou o público babando com seus looks. Pra quem nada o Teen Choice Awards é um evento que premia os melhores em diversas áreas como: cinema, moda, música, esportes, internet e etc. 

Esse ano muitas mulheres resolveram ousar em seus looks e escolher o correto para um evento que possui um tom mais informal como esse. Por ter amado a maioria dos looks optei por separar os meus 5 looks favoritos da noite:

Aaaah, e se você não quiser ler não tem problema, vá ao final e assista ao vídeo!

Aisha Dee, atriz, usou um look romântico misturado com moderno, ela optou por um decote longo até a região da cintura e uma saia fluída com estampa floral. Detalhe para o cinto delicado e a sandália que fechou um look mais delicado.

A cantora Bebe Rexha apostou em um look moderno e que fugiu do básico. Ela usou uma calça com corpete + regata + bolero. Foi daqueles looks P&B onde a pessoa ousa e arrasa. Confesso que foi um dos meus preferidos da noite.
A apresentadora Renee Bargh usou um look que eu confesso ter gostado. Ela usou várias tendências que estarão presentes para nós agora em 2018 em apenas um look.  Ela usou um camisetão como vestido, ou maxi camisa e a manga flare.
Muitos viraram o rosto pro look da cantora e atriz Vanessa Hudgens, acharam muito exagerado. Eu confesso que gostei de tudo e achei que tudo ficou combinando super bem. Detalhe pra camisa em veludo que está super em alta.
E pra terminar meu look favorito da noite: Victoria Justice. Não sei explicar o quão moderno eu achei esse look! Eu amei esse macacão com recorte triangular na cintura e esse tecido caindo do meio laço do ombro. O detalhe do cinto dourado deu um up ainda maior no look.

Não deixem de ver o vídeo onde comento tudo:


E então do que vocês mais gostaram?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei o post e o vídeo! Faz tempo que eu não acompanho as premiações, infelizmente, mas sempre no dia seguinte eu vou correndo saber dos looks e o resumo do que aconteceu. Dessa vez, fiquei apaixonadíssima pelo look da Lauren Jauregui. Mas, dos seus escolhidos, fico com o da Justice também! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhar premiações é complicado né? Ainda mais por ser à noite! Eu só consigo acompanhar na internet porque não tenho canais de tv por assinatura, então HAHAHAH Ai a Justice arrasou demaiss ♥♥

      Excluir
  2. Que lindoooooos! Sempre escandalos, acho super diferentes e acho que a gente nao usaria, mas esse evento pede um look bem diferentão kkk.. E cheio de estilo né...
    Ameeeeeiiii!
    Beijaooo!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Gostei das tuas escolhas, as roupas são bem bonitas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts