Cabelo e pele ressecados nesse Verão? Não mais!

01 janeiro

A estrela da receita é o coco e a cosmetóloga Lucienne Souza garante que as propriedades encontradas na fruta resolvem o problema
O verão chegou e isso significa férias, descanso e muita diversão durante os dias de recesso que grande parte dos brasileiros consegue em seus trabalhos. Mas, como nem tudo são flores, a nossa pele e o nosso cabelo acabam sentindo o efeito do sol, que aparece mais forte, ficando desidratados e totalmente ressecados.
 Por isso, as prateleiras das perfumarias e farmácias ficam lotadas de cremes e loções que repõe os nutrientes perdidos com a exposição ao sol. Mas, existe uma maneira muito mais fácil de resolver esse problema, sabia? A cosmetóloga e CEO do Grupo Spa da Pele,  Lucienne Souza, desenvolveu uma receita a partir do coco que é sensacional para repor tudo que a pele e os fios perdem.

 Para fazer a receita só é preciso um coco maduro (aqueles marrons) e uma garrafa pet vazia. Fácil, né? Dá até para fazer antes da viagem e levar para usar. “É só retirar toda a água do coco e colocar em uma garrafa pet. Em seguida deixar tampada na geladeira por 3 dias. A água vai virar um gel, e aí estará pronto para ser usado no cabelo ou na pele”, explica Lucienne.
 Para aplicar no cabelo é a mesma maneira de uma máscara de hidratação, basta lavar os fios normalmente e em seguida aplicar o gel, que deve agir por 15 minutos. Em seguida é só enxaguar e finalizar com o condicionador para selar as cutículas capilares. Além disso, essa receita milagrosa ajuda a acabar com as tão chatas pontas duplas.
 Já na pele, o gel pode ser aplicado todos os dias (indicado por 1 semana), pela manhã e a noite, como uma máscara.  Depois é só deixar agir por 15 minutos e enxaguar. Além de garantir uma hidratação profunda na pele, o gel é altamente refrescante para a cútis. 
 “O coco é uma fruta que contém muitas vitaminas, além do óleo natural, sendo rico em ácidos graxos, por isso, essa receita traz tantos resultados na recuperação da vitalidade de cabelos e pele”, completa a cosmetóloga.
  
Serviço
Serviço:
Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts