Você sabe sobre segurança de alimentos?

29 maio


Vocês sabem que eu costumo ir muito em restaurantes e basta uma pesquisa sobre isso aqui no blog que vocês irão encontrar sobre isso. Mas esses dias eu descobri algo importante e vale ressaltar por aqui.



Vocês sabiam que existe uma empresa que controla a qualidade dos alimentos que consumimos?
Recentemente fui em um restaurante japonês e lá tinha o selo de qualidade de uma empresa chamada Betel, que significa que todo o processo dos alimentos (desde o preparo, a manipulação dele, a higiene e etc) é seguro e que não corre o risco de comermos um alimento fora da data de validade e acabarmos passando mal por conta disso.


Descobrir sobre isso me deixou mais segura, afinal: Comida é sempre algo muito importante né? Já que principalmente em restaurantes (e japonês ainda mais, pois se trata de alimentos crus) costumamos ficar preocupados e em alguns casos pedimos até para visitar a cozinha do local.



Além dos itens que falei acima, a Betel,  também é responsável por mais segurança para nós:
A Betel Segurança de Alimentos é uma empresa que oferece a segurança necessária para os estabelecimentos cumprirem as normas da vigilância sanitária e atua também na capacitação profissional.
Está no mercado desde 1994, a Betel é reconhecida pelo seu comprometimento em busca de resultados, com serviços de excelência, profissionais altamente especializados, instalações modernas e adequadas, promovendo a garantia e qualidade dos seus serviços.

Dentre muitos serviços prestados, podemos destacar:

– Consultoria e Assessoria
– Auditorias Técnicas
– Responsabilidade Técnica e PAT
– Treinamentos e Capacitação
– Liderança e Motivação Profissional
– Manual de Boas Práticas de Fabricação
– Implantação de Procedimento Operacional Padronizado (POP)
– Sistema de Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP)

Clique aqui para conferir todos os serviços prestados.

A Betel Segurança dos Alimentos, é a única empresa que possui um Certificado de Qualidade exclusivo. Somente os estabelecimentos que atenderem aos padrões de controle e qualidade Betel, é que recebem.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts