Não houve um novo capítulo

21 maio

Imagem: Arquivo



Chegou nosso capítulo final. Nosso ponto e vírgula não foi um tempo para encontrarmos novos amores, novas essências e recomeçar um novo capítulo. Foi um encerramento. Não sei se foi o dia que você foi romântico com outra entregando rosas e um pedido de namoro escrito com aliança ou se quando eu acordei e não senti sua falta.
Ou se foi quando você disse que eu te mandava mensagem e você não respondia. Não sei dizer ao certo, foi uma sucessão de fatores. Aquela velha frase “Você não conhece alguém quando está junto e sim quando separa” nunca fez tanto sentido na minha vida.
Você encerrou nossa história sem nem se preocupar com meus sentimentos. A minha visão sentada no chão do banheiro grunhindo de tanto chorar ainda está em minhas memórias ou daquela vez que tive que fazer uma lista de motivos pra sair da cama nunca sairão da minha mente. Mas eu me reconectei comigo mesma.
Eu não precisei de outra pessoa, não precisei apresentar ninguém aos meus pais e não precisei de você. Não precisei do seu dinheiro, da sua estabilidade ou das suas falsas palavras de um dia ficarmos juntos e nos casarmos. Eu nunca precisei de nada disso.
Eu me joguei nos estudos sobre bruxaria natural, exoterismo e astrologia. Me vi indo em um bar de faculdade para beber e dançar sem me preocupar com nada. Abordando sobre política sem nenhum problema e tendo pessoas pra me lembrarem o quanto sou incrível e inteligente.
Você não esteve lá quando meu mundo caiu por conta de um diagnóstico ou quando aquele que não deve ser nomeado reapareceu na minha vida. Você perdeu uma pessoa fraca e hoje sei que não alguém podado aos moldes de alguém que nunca me mereceu.
É aquele clichê “Azar de quem te perdeu, sorte de quem te encontrar agora: mais feliz, mais madura e mais forte” e também que um dia encontrarei alguém capaz de aguentar minha força de mulher forte e independente que você não suportou.
E por aqui, eu encerro nossa história para mim. Você já encerrou faz tempo, mas eu precisava  encerrar por mim mesma. Eu tirei a ilusão que eu tinha de você de dentro de mim.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts