Oscar 2020: Confira os looks baphônicos dessa edição

09 fevereiro

Domingo, 9 de fevereiro, ocorre o Oscar 2020 que além de premiar os melhores artistas em diversos segmentos do cinema, também é uma vitrine de looks ousados e demonstração de talentos já conhecidos pelo público e também os novos.

Esse ano como era de ser esperado, houve ousadia com looks de tênis, muito rosa e também os mais extravagantes que fazem a cabeça de quem assiste. Se você não possui televisão por assinatura para ver em tempo real, pode conferir mais tarde os comentários pela emissora Globo.

Abaixo segue os looks (que podem ser atualizados conforme forem surgindo) que mais nos chamaram a atenção:

Lily Aldridge look Oscar 2020
A modelo Lily Aldridge no tapete vermelho do Oscar, com vestido Ralph Lauren da coleção Primavera 2013.

A modelagem transversal chamou a atenção em um look bem simples com destaque vermelho ao lado, é um tipo que eu costumo classificar como 'casamento', onde pode ser reproduzido para uso no cotidiano.

Zazie Beetz look Oscar 2020
A atriz Zazie Beetz, conhecida por seus papéis na série 'Atlanta' ou em filmes como 'Lucy in the Sky', desfila pelo tapete vermelho do Oscar 2020 com um vestido preto brilhante, assinado por Thom Browe.

O que falar desse estilo? Me lembrou muito as blusas com camadas, foi um vestido que parece saia e corpete e ficou um charme. A escolha de penteado e acessórios permitiu que ela  parecesse realmente poderosa.

look cantora aurora look oscar 2020
A cantora norueguesa Aurora.
O que dizer desse look? Farei a Glória Pires e não posso opinar porque não a conheço intimamente, mas gostei da ousadia de ir bem fora do padrão Oscar e os acessórios e estilo de sapato combinaram perfeitamente com a composição.

Look Giuliana Rancic, oscar 2020
A apresentadora Giuliana Rancic, do canal E! Entertainment foi, mais uma vez, uma das primeiras a chegar ao tapete vermelho do Oscar. Atelier Zuhra assina seu vestido vermelho.

Eu adoro quando a modelagem faz uma confusão, adorei que começa como renda e termina em plumas de uma maneira elegante e dando uma leveza ao olhar. O decote 'japonês' também é lindo com essa divisão de onde começa a saia.

Look Billy Porter oscar 2020

Billy Porter ('Pose') surpreendeu mais uma vez com seu 'look' arriscado, assinado por Giles Deacon (e botas de Jimmy Choo).

O que dizer de homens que ousam no tapete vermelho? Eu simplesmente adoro! Totalmente fora do previsto com uma pegada africana, eu diria. Me lembrou um pouco de Wakanda porém de uma forma mais luxuosa.
Penélope Cruz look oscar 2020
Penélope Cruz vestiu um Chanel com ares dos anos 1950. A atriz estrela 'Dor e Glória', de Pedro Almodóvar.

Bem bonequinha né? Eu confesso gostar e adoro esse formato 'mulet' que foi o vestido - apesar de ter visto uma piadas bestas sobre.
Scarlett Johansson, indicada pela primeira vez ao Oscar, concorre nas categorias de Melhor Atriz (por 'História de um Casamento) e Melhor Atriz Coadjuvante (por 'Jojo Rabbit'). Ela veste um tomara-que-caia prateado com transparências de Oscar de la Renta.

Oscar costuma ser tradicional né? O busto possui uma irreverência bem legal que deixou o look bem 'a la Oscar' de uma maneira bem interessante.

A cantora Billie Eilish compareceu ao Oscar com um extravagante conjunto Chanel.

Voltarei depois com o look por completo, mas nem preciso diizer que amei a ousaria né? Disseram que ela conseguiu deixar um Chanel feio, mas eu amei essa ideia de parecer um pijama rs Gosto de ousadia no Oscar!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Looks bem arriscados e diferentes. Gostei.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts