Review: Sabonetes para acne da Darrow Dermocosméticos

07 dezembro

Você sofre com espinha ou pele oleosa? Pois é, eu sofro com os dois. Sou uma frequentadora assídua de dermatologistas desde os meus 10 anos quando minhas espinhas pararam de ser algo de adolescente e passaram a nascer inflamadas.

Foi à partir daí que passei a ter uma rotina séria de beleza: sabonete para espinhas + matificante/adstringente + hidratante (ás vezes) e protetor solar. Minha dermatologista insiste para que eu sempre faça essa limpeza, então me sugeriu que passasse a usar os produtos da Darrow Dermocosméticos o primeiro que usei foi o Soapelle e quando retornei na consulta ela me indicou o Actine e eu vou contar para vocês qual a real diferença entre eles.
*Esses produtos foram indicados por uma profissional, consulte a sua antes da compra*
O sabonete Soapelle foi o primeiro que usei, ele serve como um antisséptico para a pele (já que minhas espinhas sempre nasceram inflamadas). Ele é indicado para uma limpeza que serve mais como um curativo, como quando colocamos antisséptico na pele após colocar piercing. Na fórmula diz que ele previne a sensação de ressecamento e foi o que senti com ele, ele não deixou ela oleosa, mas ajudou a diminuir aquele brilho intenso causado pelo óleo (quase) natural da pele. Ele é indicado para tudo: rosto, corpo e mãos. Eu usei ele por um tempo e ajudou a minha pele a ficar menos vermelha. Ele tem o aspecto um pouco mais amarelo que o Actine.
O Actine tem uma função diferente do Soapelle, ele tem como objetivo combater a oleosidade sem ressecar e desobstruir os poros. Ele é mais focado no acne que o Soapelle e está sendo um pouco mais direto no problema que encontro na minha pele, tem ajudado a diminuir um pouco os poros que encontro na minha pele (não tem antes e depois porque não é algo perceptível e sim sensitivo, entendem?). Estou usando a uma semana e já senti que assim como o outro minha pele está menos vermelha e ele tem ajudado muito a diminuir a oleosidade, mas dessa vez estou tendo que usar um hidratante específico porque sinto que ela está mais ressecada, mas nada que seja um absurdo. A fórmula dele tem aloe e vera o que dá uma sensação refrescante logo ao passar na pele. Ele é mais transparente que o Soapelle.
Os dois são de fácil retirada do produto e que evitam desperdício. Eu gosto muito dos dois, mas o Actine tem realmente ajudado mais com as espinhas e os poros que são um problema pra minha pele. Eu gostei muito da marca e indico para quem quiser comprar, tem eles em barra também o que é interessante. Sempre vão a um especialista para ele te indicar o correto pra sua pele, ok? Os dois você pode encontrar em qualquer farmácia, minha indicações são: O Soapelle tá saindo por R$27,55 aqui e o Actine por R$27,90 aqui. Eles são mais caros porque são específicos para a pele e não os comuns.

E vocês, costumam usar sabonetes específicos para o tipo de pele de vocês?

*Produtos comprados pela blogueira, sem qualquer vínculo com a marca*
*A opinião expressa aqui é de total responsabilidade da blogueira*

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei a dica , minha pele é bem oleosa , esses produtos parecem ser ótimos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, que produtinhos ótimos, não conhecia a marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. nao tenho tanta acne, mas tenho a pele bem oleosa, acho que me daria bem com esses sabonetes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ei Carla,
    Gostei de saber. O preço está super acessível.
    Agora depois de velha é que começou a me dar espinhas com mais frequência (vê se pode?! rs), por isso quero encontrar um sabonete líquido que me ajude nos cuidados com a pele do rosto, principalmente após retirar a maquiagem.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla. tudo bom? Passei por uma acne induzida ano passado e minha dermatologista também me passou o actine, desde então só uso ele. O que mais gosto é o fato de combater a oleosidade sem ressecar a pele, pois a minha é mista. Adorei a resenha <3 beijos da Thamy
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sofro com pele oleosa, não tenho muita acne, mas mesmo assim aquele brilho me incomoda. Sou meio desleixada e preguiçosa, ainda não consultei uma dermato para poder tratar a minha pele. Mas vejo a cada dia que é necessário, até para sentir-me melhor comigo mesmo. Gostei bastante do teu post.

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Eu nunca tive muita acne, mas quando eu precisava, usava um sabonete em barra verdinho que eu esqueci completamente o nome agora :/
    Gostei da dica desse produto, eu ainda não conhecia a marca!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla!
    Já vi esses produtos pra vender e nunca comprei justamente porque achei que eram mais fortes, pra comprar só depois de ter sido indicado por um(a) profissional da área dermatológica. Parecem ser muito bons, fico feliz que estejam te ajudando!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse Actine! Achei muito bom mas gosto mais do da Vichy. Adoooro!

    Beiijos,
    Malu

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso fazer um tratamento para tirar tudo isso do meu rosto, que odeio essas acnes! Adorei a resenha, os produtos devem ser ótimos!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla =)
    Uma das minhas metas para 2016 é ir a uma dermatologista. Minha pele é mega oleosa e apesar de eu cuidar sempre ela sempre aparece uma espinha nos piores momentos.
    Gostei da sua dica de produto e vou perguntar a ela sobre eles (nomes anotados).

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, to precisando ir no derma tbm, estou toda empipocada, verão deixa minha pele bem oleosa


    Beijoss http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tinha ouvido falar sobre esses sabonetes não, mas pela sua resenha, eles parece serem ótimos ♥
    Limpeza da pele é essencial.

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. não conhecia a marca, mas é realmente importante limpar bem a pele do rosto pra evitar esse tipo de incômodo... espinhas são um saco e não tem make que ajude, as vezes u.u

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho algumas espinhas no rosto é sinceramente odeio isso, faço tratamento já a 1 ano até que melhorou mas ainda não esta do jeito que quero.

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas! Nunca tinha ouvido falar desses produtos antes, mas parecem ser muito bons. Minhas espinhas não nascem inflamadas, mas nascem em grande quantidade e isso me incomoda muito.
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  17. Vou anotar a dica!
    Minha pele anda feia com acne :(
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nada da marca, mais já havia pesquisado um pouco sobre o produto, adorei a resenha super completa e saber a sua opinião me deixou com vontade de testar também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca! Mas mesmo não tendo problemas sérios de acne, sempre no período menstrual aparecem algumas espinhas perdidas no meu rosto, então comecei a usar a linha de limpeza facial específica pra acne da Avon. Ela é bem levinha e não resseca o rosto, boa pra quem não tem problemas com oleosidade ou espinhas a maior parte do tempo, e o preço é melhor ainda haha

    http://historiandoporai.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca e nem o produto, mas o adorei pela sua resenha maravilhosa e vou procurá-lo pra comprar! :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu sofro do mesmo mal que você: pele oleosa e com acne. Felizmente, eu achei esse seu post para me ajudar! Vou procurar por esses produtinhos aqui onde moro (: obrigada. Ah, amei seu blog já estou seguindo (: eu criei o meu recentemente, se puder dá uma passadinha por lá
    Beijos

    http://tormentafashion.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Popular Posts