O que aconteceu na semana #2

17 janeiro

Essa semana foi bem corrida, como comecei as aulas do CFC (Centro de Formação de Condutores) e estou fazendo no período da tarde, acaba por matar os meus dias. Não atrasei nenhuma postagem aqui, mas demorei um pouco para responder e retribuir os comentários.

Mas apesar de tudo, acredito que tenha sido uma boa semana. Agora com o blog com dias certinhos para postar os acessos tem aumentado e as curtidas também! Valeu gente (risos).

Vamos ver o que aconteceu na semana:

Segunda-Feira: Mostrei um look que usei na semana para resolver alguns problemas na rua e foi bem confortável, você pode ver aqui.
Terça-Feira: Mostrei como funcionou o creme Novex de reconstrução capilar pra mim, clique aqui para ler completo.
Quarta-Feira: Você quer se organizar com o blog? Que tal um blog planner? Indiquei três que simplesmente amei. Para ver é só clicar aqui.
Quinta-Feira: Respondi a tag Closet Confidencial para mostrar a vocês um pouco mais do meu estilo Para ver o post clique aqui e o vídeo você pode ver diretamente no youtube aqui.
Sexta-Feira: Já repararam que está super em alta usar saia de fenda dupla? Fiz um post contando um pouco mais dessa tendência aqui.

Quem quiser me acompanhar mais basta dar uma curtida na fan page aqui e me acompanhar no Instagram @caahwolf 


*Os comentários desse post são desativados, para comentar vá a uma das postagens*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts