Review: Creme de tratamento ultraprofundo- Plástica Reconstrutora da Novex

12 janeiro

Voltei de viagem com meu cabelo destruído, fui olhar minha máscara e a havia perdido por um motivo: pego direto com a mão e isso deixou ela azeda (o cheiro disse tudo), para não perder mais nada fui comprar um creme pra mim. Na verdade, eu comprei na Armarinhos Fernando aqui de Santo André, ela é da Novex e é um creme de tratamento ultraprofundo com efeito plástica reconstrutora.

O que é: Novex Plástica Reconstrutora é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Sua fórmula inovadora combina ativos que agem na fibra capilar fechando as cutículas do fio e eliminando o aspecto áspero dos cabelos, deixando-os profundamento hidratados, macios e fáceis de pentear.

Como usar: Na lateral do produto encontra-se uma sugestão de fazer um ritual de plástica reconstrutora, mas como eu não tinha o restante dos produtos acabei usando o de sempre: meu shampoo da Ecologie (resenha aqui) e passei ele e deixei agir por cerca de 3 minutos.

O que eu achei: A consistência do produto é boa, não é daquelas que se virar não cai, mas é boa. O cheiro achei um pouco enjoativo, mas ele não fica muito grudado no cabelo o que pra mim é bom (fica cheiroso, mas não exagerado). O tamanho que comprei foi 400g porque caso eu não gostasse, não iria desperdiçar tanto. Achei que no geral ele é um creme que serve para deixar os cabelos um pouco melhor.

Resultado: Isso não é um exagero. Meu cabelo estava rebelde, indisciplinado, não tava penteando e tava bem armado (o que não é característica dele, já que é liso e baixo desde criança). Na primeira foto ele estava limpo e tudo, mas como tava bem destruído ele ficou bem ruinzinho. A cor clareou porque um dia antes eu saí no sol e mesmo com creme de proteção (da eico que já fiz resenha) ele depois da lavagem saiu um pouco mais do rosa. O creme ajudou ele a ser penteado e ficar com mais brilho (ele estava penteado na primeira foto, mas tava ressecado demais para me obedecer) e depois ele ficou bom. A única coisa que me deixou meio brava foi que ao passar a mão ele continuou seco, deu uma melhorada (não tirei foto dele depois), depois que passei o creme da The Beauty Box que fiz resenha aqui. Mas com relação a aparência dele melhorou e muito.

Onde comprar? Esse creme pode ser comprado em qualquer perfumaria e tenho certeza que você encontra na sua cidade (ou quase certeza). Eu paguei R$5,50 e acho que valeu a pena.

*A blogueira não tem nenhum vínculo com a marca*
*A opinião aqui emitida é de total responsabilidade da blogueira*
E então, gostaram?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Já usei e é realmente muito boa, minhas madeixas sempre se deram muito bem com produtos novex!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar o da novex para fazer o cabelo crescer, meu cabelo anda bem fraco :(

      Excluir
  2. Dá pra ver bem o resultado pelas fotos. Sempre vejo pessoas falando bem dos produtos da Novex, mas ainda não usei nada da marca. Ainda não tinha reparado que seu cabelo estava com as pontas rosa, ficou muito bonito!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Opa, to um pouco a louca dos produtos para o cabelo, já quero testar. Um xeruh amore. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, eu sou a louca dos produtos de cabelo, compro de tudo ahha

      Excluir
  4. Uau!
    Esse produto parece ser maravilhoso! Com toda certeza vou testar, estou a procura de novos produtos para hidratar o meu cabelo *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, como teu cabelo tá enoooorme! Eu uso um creme dessa marca, mas não lembro qual é a linha. Acho bem bom, só não curto muito o cheiro. Que bom que ele funcionou bem pra ti <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deu diferença mesmo. Gosto de produtos assim que cumprem o que prometem. Não sabia que esse tipo de produto "azedava", agora vou tomar mais cuidado e evitar pegar diretamente com a mão. Gostei da cor dele também, eu tenho uma bobagem com esse negócio de cor, haha. Acho que, mais pra frente, o cabelo vai perder o aspecto de seco ao passar a mão, é só hidratar um pouco mais, haha.
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azeda, deixa o cheiro horrível eu aprendi a lição hahaha Brigada! Já perdeu, usei o produto umas duas vezes e ficou ótimo!

      Excluir
  7. Já usei esse creme de tratamento, e deu super certo no meu cabelo! (obs: adoreeei o seu! hahahaha) acabei de conhecer seu blog, achei super legal! =) tá convidada a vir conhecer o meu tb: barbaradepianti.com.br seja bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei esse creme, mas já usei outros da marca e gostei.
    Achei ótimo o resultado vendo o seu cabelo.
    E nossa está enorme.
    Dá pra ver a diferença do antes e depois de usar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá grande mesmo, em breve irei cortar hahaha Eu não tinha percebido até ver nas fotos hahha

      Excluir
  9. Noooossa que diferença kkk gostei do resultado e acredita que nunca usei esse creme?
    Preciso testar urgente!

    Beijossssssssss
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, pelo menos um basicão e esse ajuda bastante e é super barato!

      Excluir
  10. Amei a resenha flor, eu quero comprar essas miniaturas da novex pra mim testar também, e eu compro no mesmo lugar que você, mas é no Armarinho aqui de Santo Amaro. hahaha

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico, acho que cumpre o que promete!
      Achei os produtos na Armarinho bem baratos ahahha

      Excluir
  11. Testa sim, quem sabe dê certo com você também :D

    ResponderExcluir

Popular Posts