Beauty Fair 2016 - O que eu vi por lá

19 setembro

Vamos continuar falando de Beauty Fair? Vamos sim. Hoje eu vou mostrar e comentar alguns dos principais lançamentos dos estandes que visitei e no final do post terá o vídeo que fiz sobre minha primeira BF.

O primeiro lugar que visitei foi a Haskell e demos muito sorte de irmos de primeira lá! Eu na CNB recebi a linha deles de cronograma capilar (em breve resenha) e dessa vez me deram a máscara Cavalo Forte, já que o lançamento é para cabelos cacheados e não é o meu caso (mas é o da Camila, então aguardem resenha também). E uma coisa deles que achei muito legal: Eles lançaram uma revista que não é de propaganda, muito pelo contrário só tem coisa legal e diversos assuntos. A marca disse que estará nas principais perfumarias sendo distribuídos gratuitamente, esperando pelas próximas edições!

Outro estande muito legal foi da Yenzah que fomos meio que paradas por um cara (eu esqueci o nome dele) e nos contou tudo sobre as linhas deles, principalmente a nova para quem curte praia e/ou piscina e quer manter o cabelo todo em dia. Sério, achei muito legal!

A Vult foi uma marca que me surpreendeu positivamente de um jeito maravilhoso: Eles estão cheios de lançamentos incríveis principalmente as bases divididas em tonalidades de: Claro, médio e escura, sério foi a primeira vez que uma base ficou 100% perfeita em mim.

A Lizz professional me encantou com sua nova linha de secadores e um modelador de cabelo que deixou esse cabelo aqui, liso e escorrido, com uns cachos bonitinhos e que duraram até a noite! Sério, foi muito bom. Os lançamentos da Dailus também estão incríveis, assim como da Ricca, que tá sendo só amor!

Eu vi muita coisa e confesso que gostei da maioria, foram coisas realmente muito boas. Para a Camila, que tem cabelo ondulado, ela achou bastante coisa pra cabelo cacheado que consegue fazer pra ela, mas pra mim senti falta das coisas para cabelo loiro. Com o tempo vou mostrando tudo aqui, ok? Fiquem com as fotos e o vídeo:
Yenzah

Salon Line


Koloss

Koloss

Vult

Surya


Vult

Lola


Lugares nos quais precisei de pulseira fornecida por eles
Vlog:

E então, o que acharam de tudo?

You Might Also Like

24 comentários

  1. A BF é demais né? Eu vou já tem mais de 5 anos e sempre me divirto!
    Mas senti falta de lançamentos pra cabelos não cacheados, muita coisa nesse nicho!!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Anw, deve ter sido muito bomm!! Queria tanto poder participar :(
    adorei o vídeo <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Queria MUITO ter ido :(
    Super curiosa com esse limpador de pincéis da Vult, hihi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina que sorte que você teve de ter ido :)
    Gostei bastante das fotos e o vídeo ficou ótimo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carla,
    tem tanta gente postando sobre a Beauty Fair que eu tô aqui quase entrando na depressão, queria tanto ter ido! Que bom que tu curtiu. Adorei as fotos. Quero resenha dos produtinhos que ganhasse! E estou curiosa pra saber mais do limpador de pincéis da Vult.
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades bacanas Carla! Fico aguardando a sua opinião sobre os produtinhos mais legais ~ espero resenhas por aqui! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito legal ir nessa feira!!
    Acho que eu ficaria louca com tanta novidade hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido muito bom participar da Beauty Fair, é sempre bom ficar mais próximo das marcas e conhecer as novidades. Adorei o vídeo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, tudo bem?
    Nossa, quanta coisa legal! *-*
    Queria muito ir, quem sabe um dia não da certo né hehe ^^

    Tem post novo lá no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Peguei muita fila quando eu fui e não consegui visitar a VULT nem a Dailus, mas a Yenzah tinha produtos interessantes e a Saloon Line tb. Passei na Ikesaki e foi bem legal tb.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena ;/ Mas essas citadas também fui e foram maravilhosas!

      Excluir

Popular Posts