5 fatos sobre minha primeira experiência na Beauty Fair

14 setembro

Como vocês viram no último post, eu fui na Beauty Fair 2016, na verdade fui credenciada como uma das blogueiras da Carla Bianchi Assessoria que traduzindo se trata da rede incrível, enorme e maravilhosa Ikesaki.

Confesso que achei tudo incrível, o ambiente, como as marcas se prepararam e a quantidade de gente que vai! (mesmo já tendo me preparado emocionalmente para isso, confesso que foi um pouco assustador!).

Por isso resolvi que antes de postar o vlog e começar as resenhas, tinha que contar algumas coisas para vocês, tendo em vista que o evento é de uma importância bem grande.


Fato 1: Não existe sapato feito para você passar o tempo todo em pé. Sério gente, nem sapato de corrida é feito para isso. Eu fui em 3 dos 4 dias e olha: Meus pés estão doendo até agora.

Fato 2: Blogueiras "caça-brindes" existem. Tá aí uma coisa que é muito, mas muito triste mesmo de falar. Nas filas que peguei as "blogueiras" (entre aspas porque né, tava no crachá não que eu concorde que elas são isso) ficavam perguntando o que a marca estava dando e se valia a pena pegar a fila para ganhar só um lápis (?).

Fato 3: Essas "caça-brindes" só sabem reclamar. Toda fila que eu pegava elas reclamavam que as marcas não queriam dar brindes para elas porque o blog delas ainda não existia ou que era muito simples ou ficava apressando as outras amiguinhas na fila (fizeram isso comigo na Ikesaki, olhei de volta a menina ficou sem graça e estou em busca dela nessa blogosfera).

Fato 4: Nem sempre as marcas dão brindes e isso não é ruim. Em relação a um monte de gente eu peguei menos press-kit, porém fui em todos os lugares que eu queria e não ia ficar sendo louca de sair correndo de estande em estande em busca de coisa de graça, fui em vários que não me deram nada mas os atendentes me explicaram tudo certinho e me encantaram com a marca, logo: valeu muito à pena.

Fato 5: Muito cuidado para não ficar perto de gente errada!!! Parece conselho de mãe mas eu estava com quem está fazendo esse blog comigo (se preparem para grandes novidades!!) e uma menina que parecia muito legal apareceu e ficamos papeando, aí ok. Essa mina (posso falar assim aqui?) começou a reclamar e perguntar se valia a pena, já que ela já estava com a pulseira da Dailus e eu realmente não sabia. Chegando lá eles foram tirar fotos e ficamos esperando, ela apressou a menina da minha frente que levou bronca da menina da Vult e ainda chamou a atendente de grossa por pedir pra ela ir para trás. Final da história: A atendente achou que ela estava com a gente e ficou olhando torto.

Bom, só queria falar essas coisas mesmo, como eu disse a experiência foi incrível e valeu muito a pena. Essas coisas são pequenas, mas é sempre bom falar.

E daqui, quem foi na BF? Me conta hein!


You Might Also Like

46 comentários

  1. Oi carlinha,
    Fiz um post exatamente sobre a minha experiência ontem com algumas dicas para as blogueiras.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. ;)

    Não fui esse ano. Mas é sempre assim... Tem a parte boa e o povo sem noção! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver suas impressões. Eu fiquei tão ligada na Bienal que até esqueci essa feira, mas no fim elas são sempre parecidas. Tem muita gente no século passado ainda achando que feira é lugar de ganhar brinde, e isso não tem nada a ver. E infelizmente existe gente sem educação haha é bom ficar longe mesmo.

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada a ver mesmo! Ainda mais porque não é brinde né? É material de trabalho!

      Excluir
  4. O evento deve ter sido muito bom, mas como todos tem algumas coisas que nos deixam "com a cara no chão". Esse negócio de brindes tem também nos eventos literários.. Tem gente que vai só para pegar brindes.. normal, faz parte :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que chato isso da menina errada e tals :(
    Mas de qualquer maneira que bacana que você pode ir nesse evento, eu sempreee quis ir em eventos de beleza assim!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, achei de suma importância esse post viu! Nunca fui na Beauty Fair, mas quero me organizar para ir no ano que vem e essas dicas irão me auxiliar muito. beijos da Thamy
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Que legal!! Eu ainda não conhecia esse evento!!

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui mas tenho muita vontade, agora ir para pagar mico ou ser desagradável não dá né! Em um lugar desses você vai para ver as novidades e ter conteúdo, saber sobre tendencias etc!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla, tudo bom? Tô doida pra ver tudo sobre como foi a Beauty Fair! Aqui em Recife temos a Hairnor, que é a feira de beauté do Nordeste. É tipo uma feira menor do que a Beauty Fair, mas já senti bastante os pés e quando chegava em casa não tinha quem me fizesse ficar de pé hahahaha E infelizmente aqui também presenciei várias situações chatas com essas coisas de brindes :( Mas a experiência foi ótima, já tô esperando a próxima.

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai já ouvi falar, tenho vontade de ir nessa feira, deve ser muito legal! Minha experiência foi ótima também HAHAHA

      Excluir
  10. Puxa, pior que essa blogueiras sem noção tem em tudo que é lugar. Daquelas que acham que com 1 mês de blog já vão ficar ricas ¬¬ Pior que quem faz um trabalho sério acaba se ferrando :( Muito legal seu relato!
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Gente, que horror essas meninas sem noção hein??
    Fiquei boba, mas infelizmente tem muito disso né.
    Adorei seu post!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Tem muita blogueira que acaba com a reputação dos blogs, poxa, quem quer levar o blog como um trabalho sério o minimo que deve ter é paciência e tentar aprender o máximo que der. Essas meninas estão muito focadas em ganhar coisas do dia pra noite, no insta da minha loja recebo várias pedindo "faz parceria" "faz parceria" e nada de demonstraram seriedade e um bom trabalho, enfim, não dá pra levar a sério as pessoas que são assim. Adorei o post Carla, de verdade! :)
    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desespero por parcerias é realmente assustador!!! Eu fico vendo essas blogueiras comentando e fico "oi, que??" HAHAHHA Fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir
  13. Achei bem legal suas impressões. Eu queria muito ir pra feira. Gosto bastante de ser persuadido por produtos, haha. Eu já acreditei em tantas coisas que não chegaram nem perto de cumprir com o que promete. Sobre as pessoas que vão só pra pegar brinde e "bagunçar", é normal, infelizmente todo evento tem pessoas que só servem pra se aproveitar da situação. Vi também que tem uma pessoa acima lhe desejando Parabéns, haha.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai porque não foi? É muito legal essas coisas HAHHA Também não entendi porque ela está me dando parabéns, mas vai saber se ela seria uma pega brinde, mas né HAHAH

      Excluir
  14. Muuuito prazer Carla, é a minha primeira vez no seu blog e eu já estou seguindo, quero acompanhar!
    Infelizmente nunca fui, mas tenho muita vontade sim.
    Gostei muito de você ter abordado esse tema, realmente é importante porque não sei se eu ia prestar atenção em todos esses detalhes.
    Será muito bem vinda no meu blog também, beijos!

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ah.. posso te linkar no meu blog?

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eventos são bem cansativos mesmo independente da roupa ou do tênis, você vai ficar cansada de qualquer jeito falo isso porque fui em único dia na Bienal e estou me recuperando até hoje rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Caaaaah

    não fui, mas o sofrimento foi muito HAHAH Na verdade, eu não queria nem tanto ir pelo evento, queria mais pra conhecer todas vocês lindas que tenho contato e queria tanto ver pessoalmente.

    Tem gente que acha que ser blogueira é sair ganhando tudo de graça, né? Elas acabam se frustrando porque esse lance aqui é muito mais por amor do que por grana, fazer o que.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa Hellz, quero muito saber a identidade do Batman HAHAHAHA Ai sim, ninguém merece essas pessoas!

      Excluir
  18. Que legal!
    Nunca fui na BF, mas tenho muita vontade de ir. Quem sabe próximo ano :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa, a cena que passou pela minha mente ao ir lendo o post foi, um bando de meninas desesperadas correndo por "coisas de graça". Dá até desespero de pensar, que de fato existem pessoas que somente estão interessadas em coisas e não em realmente fazer um trabalho para então ser reconhecido.
    Adorei sua sinceridade no post.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu ouvi falar muito dessas caça brindes mesmo, no meu ponto de vista tem coisas que são muito melhores do que os brindes, né ? De que adianta a marca te dar vários brindes e não explicar e nem dar atenção ? Muito melhor as marcas que mesmo sem oferecer brinde te atendem bem e te explicam tudo certinho e fazem você ter vontade de comprar tudo.

    Adorei o Post.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com você! Sim, teve várias que fiquei louca pra comprar tudo HAHAHA

      Excluir
  21. Não conhecia esse evento mas parece ser ótimo. Em relação ao que se passou infelizmente existe pessoas sem noção nenhuma!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a Beauty Fair, queria que tivesse mais vezes ao ano rsr! Foram ótimos lançamentos né? A Vult foi o meu estande favorito. Amei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts