Desafio Ikesaki: 2 looks para curtir a black friday

18 novembro

Alguém aí percebeu que voltei com o canal? Pois é, tá meio óbvio eu sei. Eu sempre analiso muito antes de postar vídeo aqui porque sei que o público é diferente, mas é a vida né? Esse foi um vídeo que me deu mais trabalho que o normal, então vou postar aqui sim rs

Bom o que é? O desafio é fazer um vídeo de até 5 minutos com um look com o tema sexta black, com 3 produtos que estarão na black friday da Ikesaki (que já está acontecendo falando nisso!!). E bom, esse foi meu resultado, fiquei com medo de ter feito muita coisa, mas no final consegui até deixar em tempo menor ao máximo.

Mas vamos ao vídeo:


 

E então, o que acharam? E estava pensando, quando começar as férias posso gravar vários vídeos nesse estilo, o que vocês acham?



You Might Also Like

4 comentários

  1. Carlinha, que linda que tu estás no início do vídeo, amei teu cabelo <3 Gostei de saber dessa linha de argila branca, parece uma delícia. E bacana o jeito que tu adaptou as maquiagens, pra usar durante o dia e depois sair a noite! Boa sorte no desafio \o Sucesso. Já deixei meu like pra ti!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua linda, muito obrigada *-* Ela é muito boa, nem sabia que estava precisando de um "desmaia cabelo" e ela ajudou muito! Ai fico feliz que tenha gostado e muuuito obrigada :3

      Excluir

Popular Posts