Metas para 2017

30 dezembro

Em nenhum ano eu faço metas, sou dessas pessoas que deixam a vida acontecer naturalmente. Mas esse ano eu conheci a astrologia, conheci esse universo que conspira ao meu favor e só tende a me acrescentar e de tanto assistir aos snaps da Iza e ver sobre mapa dos sonhos e fazê-lo  decidi que 2017 tem que ser bom pra mim se eu mesma me forçar a planejar e além de pensar em sonhos pensar em metas a serem cumpridas.

Quero que meus passos sejam ao menos feitos por mim e que eu possa saber por onde quero andar. Nesses últimos 4 anos eu tinha apenas um pensamento: Me formar. E agora que acabou estou procurando um novo rumo. O que eu quero pra 2017:

Concentrar minhas energias nas coisas certas: Percebi que esse ano eu passei muito tempo me concentrando no que não deveria e isso me prejudicou muito. Quero saber por onde andar.

Encontrar algo que eu goste como hobbie: Antes eu tinha aqui como um hobbie e acabou virando algo mais profissional e eu estou sentindo falta de ter aquela animação que eu tinha para tirar fotos ou costurar. 

Arrumar um emprego: Vocês devem ter percebido que tenho feito bastante publieditorial aqui né? Pois é, mas quem é blogueira sabe que provavelmente demore para que eu faça de novo, então preciso arrumar um dinheiro fixo.

Controlar a ansiedade: As crises de ansiedade me dominaram em 2016 e espero conseguir controlar (um pouco né) para que eu pare de sentir como se algo quisesse sair de meu peito né.

Me aproximar de pessoas que me afastei: Muitas pessoas eu retirei da minha vida pra poder ter uma vida mais tranquila, mas algumas foi apenas sem querer. Estágio, TCC... Tudo era desculpa e minha meta é me aproximar dessas pessoas.

E então, qual a meta de vocês?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tomara que você cumpra suas metas em 2017! Foco força fé e sucesso para nós! Também sou apaixonada por astrologia, signos, energias positivas, acho que conta muito!
    Amei seu blog flor! Estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo sim! Acho que fiz metas possíveis :3
      Ai sério?? Vamos trocar figurinhas!

      Excluir
  2. Olá!
    adorei seu comentário em meu blog!!!
    Espero ver seu look de ano novo :D

    Feliz Ano Novo!!!!!
    beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts