Resenha: Shampoo e condicionador - Cor sublime da OX

21 janeiro

Quando eu avisei à vocês que ia para Campos do Jordão eu mostrei nesse post os produtos que eu iria levar para encarar o sol e a piscina eu mostrei esse conjunto de shampoo e condicionador. 

Essa dupla pra mim além de proteger do sol, ainda ajuda a prolongar a cor do cabelo colorido (e mechas também né!). Então vim hoje dar minha opinião sincera para vocês.

O QUE SÃO

A exclusiva fórmula sem sulfato e com filtro UV de OX Vitamins combina a mais inovadora tecnologia em tratamento capilar com vitamanis B2 e E ação antioxidante presentes na Goji Berry. Sua limpeza delicada aliada ao poder de tratamento das vitaminas ajuda a preservar a cor dos cabelos até a próxima estação.


 O QUE EU ACHEI



Shampoo antioxidante - Ele é um shampoo levemente transparente, não é total, com um fundo rosa. O cheiro dele é bem gostoso, não sei se tem cheiro de goji berry porque nunca comi rs Ele espalha fácil e faz bastante espuma. Como ele não é transparente eu estranhei no começo (pra quem não sabe meu cabelo costumo "aceitar" melhor quando é transparente) mas com o passar do tempo foi ficando bem de boa. A única coisa é que usando ele parece que meu cabelo fica oleoso mais rápido, mas eu continuo lavando dia sim e dia não e não teve problema de ficar mega oleoso.

Condicionador - Ele é bem líquido e também adere fácil ao cabelo, senti que ele deixou meu cabelo mais forte conforme eu fui passando. Ele também tem um cheirinho bem agradável, senti que a hidratação foi na medida certa já que não senti meu cabelo o sugando (talvez eu só esteja com o cabelo hidratado).

RESULTADO


Eu fui surpreendida positivamente pelos produtos, pra quem não sabe eu costumava usar o da Ecologie, porém um dia eu quis mudar e como tinha recebido bastante produtos por conta do blog acabei por não comprando mais. E esse conseguiu ter o mesmo efeito da Ecologie e manter a cor do meu cabelo. Foi uma coisa bem importante pra mim, porque há um mês atrás eu pintei meu cabelo de azul e além do meu tonalizante (resenha aqui) ter sido muito bom, achei que esse conjunto de shampoo e condicionador ajudou bastante.

E então, já conheciam a marca?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a marca mas já anotei aqui porque eu tava mesmo procurando produtos para proteger meus cabelos coloridos da piscina :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou usando o shampoo e condicionador da marca, porém o verde (para cachos). Meu cabelo gostou muito! E o cheirinho... ai, bolinhos, como é bom!

    Legal saber que este também é bom. Pretendo fazer mechas, e quem sabe eu o compre quando fizer 🙂

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o cheiro é uma delícia :3 Se fizer, compra ele sim garanto que é bom :3

      Excluir

Popular Posts