Cless realiza evento para consumidoras na Ikesaki Liberdade

21 fevereiro

Hoje, dia 21/02, a Lightner da empresa Cless (também representante da Charming, Essenza, Bigen, Careliss e Bax) realizou um evento direcionado para consumidoras da marca na Ikesaki Liberdade.

O evento começou pontualmente e foi nos apresentado o que a marca oferece: água oxigenada, kits clareadores, pós descolorantes e tratamento. A ideia foi que pudéssemos ver ao vivo o que a marca está a nos apresentar esse ano.

 Esse produto acima é muito legal, ele serve para proteger o seu cabelo contra os diversos agentes que podem causar seu enfraquecimento. Ele pode ser usado na descoloração, coloração e também no tratamento (quem tem cabelo escuro pode usar sem medo!). Ele vem nessa ampola, onde vem marcado o quanto você deve usar em cada aplicação - ela garantiu que até em cabelos grandes deve ser usado apenas a quantidade mostrada.
Abaixo temos também um lançamento deles que é pó descolorante pérola, que permite clarear seus pelos uniformemente sem danificar. E também permite uma cobertura mais uniforme. Ah, ela explicou sobre as águas oxigenadas e achei muito legal, já que eles garantem que as deles são polarizadas, então não corre o risco de ficar manchado. Legal né?
Teve também uma transformação usando o produto citado primeiramente aqui. O cabelo dessa blogueira (tinham várias e também tinha cabeleireiros) estava muito poroso, com a cutícula toda aberta e após deixar o produto agir por 3min o cabelo dela ficou bem forte e pessoalmente foi bem fácil de ver o quanto mais resistente ele ficou.
 E não poderia deixar de falar das comidas maravilhosas que nos foram servidas, sério! ♥
E vocês, gostaram das novidades da marca?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que evento legal, amei o produto e o resultado ficou ótimo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! E o bom desses eventos é poder ver o resultado em tempo real no cabelo das meninas. Não conhecia essa marca e adorei :) Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso poder ver esse resultado! Ai, devia conhecer é maravilhosa :3

      Excluir
  3. adoro participar de eventos assim e saber das novidades das marcas, mt bacana esse evento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Popular Posts