Filmes assistidos recentemente #SessãoPipoca

15:00

Vamos lá para mais uma sessão Pipoca para vocês! Infelizmente ainda não fui no cinema esse ano, então minhas indicações continuarão a ser aquelas que vocês podem assistir na Netflix. Eu estou bem viciada em suspense, então não me culpem ok? Pretendo começar a ver outras coisas em breve.


Caso 39

Emily Jenkins é uma assistente social que faz seu trabalho no automático, em meio a tantas coisas ruins acontecendo com as crianças. Um dia ela está atolada de trabalho e seu chefe lhe dá mais um, o caso 39. É de uma garota que possui reclamação de que não tem dormido direito em casa e seus pais agem de maneira extremamente estranha durnate a visista da assistente social.
Após isso Emily fica cada vez mais envolvida com a menina e uma noite a menina a liga para informar que está com medo de morrer. Ela então vai até a casa com seu amigo policial e descobrem que os pais estavam tentando matar a menina no forno.
Mas como não é o que parece a menina possuía segredos e a vida de Emily vira de cabeça para baixo. Não posso dar spoilers, mas posso garantir que cada reviravolta no filme é maravilhosa e que merece sua atenção. 


3086 dias

Baseado em uma história real, conta a história da  Natascha Kampusch raptada em 1998 e libertada em 2006. Mostra-se através de uma visão de fora, como a menina foi raptada e como foram os dias dela em cativeiro. Foi mostrado o que a impedia de sair correndo e todo o terror psicológico que ela sofreu durante esse tempo. Foi muito interessante mostrar isso, já que algumas vezes acabamos julgando a pessoa por nunca ter fugido. Em algumas horas eu ficava até mesmo agoniada com o que eu estava vendo. Foi bem interessante ver a história dela naquele período.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não tinha assistido nenhum ainda! Esse 3086 dias me parece interessante! Vou procurar para assistir enquanto ainda tenho um pouco de folga.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum dos dois! Mas parecem ser bons!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da primeira dica que você deu.
    Parece ser bem interessante.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

-Nada de ofensas.
-Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
-Deixe o endereço de seu blog para que eu possa retribuir.

Acompanhe no Instagram!