Usando a cor da bandeira do Brasil em looks

11 março

Vejo muitas pessoas falando que gostariam de ter bandeiras com cores que fossem possíveis de usar no cotidiano, a verdade é que as cores da nossa bandeira são sim usáveis basta saber harmonizar. As cores verde, amarelo e azul (branco também) são fáceis de combinar e você não precisa se preocupar em ser ou não muito chamativa.

Essas cores normalmente não estão muito no gosto popular por medo de se jogar ou acharem que precisa-se de muito estilo, porém mesmo sendo básica e discreta é possível usar essas cores tranquilamente.

Pra começar esse look bem simples, um cardigan amarelo com sapatilha verde, se reparmos o vestido é um preto azulado. São as três cores do Brasil em um look e ele é bem discreto, tendo apenas um ponto de luz.
Nesses dois exemplos temos um look de verão e outro de inverno. Nesse de inverno há as duas cores principais da bandeira do Brasil, que são o verde e o amarelo. Já nessa segunda há um kimono cardigan estampado nas cores verde e azul (além de outras) e um vestido amarelo básico por baixo.
Nesse acima também temos as cores do Brasil bem presentes, com a blusa em listrado com azul e a saia estampada contendo as três cores em uma estampa super tropical. Além de o colar ser parte essencial do look também.

E para terminar temos abaixo um look simples de saia amarela, blusa azul listrada e bolsa verde. No segundo temos o vestido amarelo e a bolsa verde, que ficou super básico.
1 | 2 |  3 | 4 | 5 | 6  

E vocês, gostaram do look?

You Might Also Like

5 comentários

Popular Posts