Novidades da 5inco apresentadas na Hair Brasil 2017

22 abril

Nessa sexta (21 de abril) fui na Hair Brasil 2017, uma feira que não trata apenas de novidades para cabelo e sim para todo o corpo, só que menor que a Beauty Fair. Esse ano a 5inco estava presente trazendo muitas novidades além dos já tradicionais esmaltes.

Eles estão lançando um creme hidratante para mãos e uma base incolor para homens, a grande pegada dessa base é que não aparece que há nada na unha. Ela apenas deixa a unha mais branca e também com um aspecto uniforme. O creme também não tem um cheiro forte e sim um mais específico para homens.
 Os esmaltes vem em vidrinhos bem pequenos, que para alguns é ruim mas para mim que sempre tá usando um novo é bom já que evita que ele estrague, e cada um possui o nome de uma mulher. A idealizadora do projeto foi uma jornalista que criou a coleção Divinas, onde alguns nomes se tratam de apelidos e cada mulher com esse nome foi quem escolheu a cor num total de 27 esmaltes.

Detalhes dos esmaltes da coleção Divinas

 Eles também adicionaram mudanças, já que a Anvisa proibiu qualquer manicure de usar potes em salões eles adaptaram suas linhas. O cheiro presente nos produtos é bem tranquilo para não irritar a profissional. Eles também colocaram os produtos na cor rosa para mãos e verde para os pés. Estão vendo a imagem abaixo? Essas pequenas bolinha de dissolvem com o² (oxigênio) então é só tirar da embalagem e passar que em pouco tempo ela se dissolve por inteira.
Eu gostei muito das novidades da 5inco e estou muito feliz de finalmente poder experimentar os produtos ao invés de só ver algumas meninas usando.

E vocês já conheciam a 5inco?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Você também estava na Hair Brasil ontem, eu também! Pena não ter te visto.. Sobre as novidades da 5cinco, eu ameeei esses esmaltes pequenininhos, porque também enjoo rápido e assim evita de estragar mesmo, e as cores? Uma mais linda que a outra.. me apaixonei! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não termos nos visto, queria muito te conhecer! Eu também amei a ideia dos esmaltes versão menores, assim não perdemos uma quantidade enorme! As cores estão maravilhosas também ♥

      Excluir
  2. OI CAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    meu sonho é morar ai pertinho de você e ter esse monte de eventos maravilhosos pra comparecer, sério *-*
    achei incrível esses esmaltes e concordo contigo no tamanho do vidrinho: é bom que não estraga!

    P.s.: desculpa o sumiço, não tá fácil viver sem pc D:

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você vem morar aqui e tenho certeza que se você procurar por aí também vai encontrar! É maravilhoso ter uma versão mini, muito mais legal HAHAHAH

      Ai imagino!! Logo logo MR acaba e você terá tudo de volta ♥

      Excluir
  3. nunca usei nd dessa marca, sempre tive mt curiosidade com os esmaltes, nem sabia que tinha tanta opção de produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Também gostei das novidades, legal eles adaptarem seus produtos de acordo com as normas da ANVISA. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, já gostei por todo o cuidado de adaptar os produtos
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Tudo bem?
    Ahh que legal!! Sempre quis ir em um evento desses!! Não conhecia essa 5inco.. gostei de saber mais sobre os produtos! achei essas bolinhas bem interessantes nos produtos, quero experimentar!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, mas fiquei bem curiosa com os produtos.
    Fiquei com vontade de testar pra ver o que eu acho.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter ido na Hair... mas logo tem Beauty Fair e com certeza vou de novo!
    Gosto da marca e gostei dos lançamentos deles! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essas novidades e essa ideia de esmaltes pequenos, pois os meus sempre estragam, um desperdiço! Nunca usei essa marca, mas já quero testar!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts