Inauguração Instituto Dailus - Dailus Experience

11 junho

Se você leu o título e não sabe do que estou falando provavelmente é porque você não me segue nas redes sociais, mas tudo bem é @caahwolf (só clicar em cima) no Instagram e Facebook Vestindo Ideias (inclusive está tendo vídeo todo dia no canal, se inscreve lá). Mas chega de enrolação e vamos falar do post.





No dia 8 de junho, quinta feira, ocorreu o Dailus Experience. O evento foi para os influenciadores digitais convidados para falar sobre como vai funcionar o Instituto, dois workshops maravilhosos e também a própria experiência com a Dailus que vou contar.

Começamos com uma apresentação básica da marca, sua história e o que ela pretende mudar agora estando mais ligada diretamente a quem produz conteúdo. Depois veio a melhor coisa: Um workshop sobre fotografia e vídeo, o palestrante é diretor criativo de uma agência e ele manja muito, mas muito mesmo de vídeo. Ele deu vários toques daqueles que você fala "nossa é verdade" e muita dica de como gravar e equipamentos necessários (além de falar do modo de fala, divulgação e muito mais).


Depois temos a Patricia fundadora do ItBrazil, uma empresa de influenciadores digitais, nos contou como podemos encontrar nosso nicho para termos uma habilidade maior para falar e também algumas dicas básicas.

Após foi a hora mais esperada: Dailus Experience. Nos separamos em vários grupos de 10 pessoas (ou 12, dependendo) e entramos em uma sala para conhecer todos os produtos que estavam expostos e também contavam com vários aplicadores descartáveis caso quiséssemos nos maquiar por lá. Depois nos mudávamos para outra sala onde encontrávamos nosso tom correto de base, pó e corretivo (que devem ser todos da mesma cor) e então o esperado aconteceu: minha pele é 00 - claríssimo. Quem mandou esquecer de passar na fila da melanina não é mesmo?

E óbvio tiveram muitas comidinhas maravilhosas! Foi um dia de grande experiência, networking e muita coisa que vou sempre levar. Ah, ganhamos o kit com nossa cor de pele, dois pincéis e também um kit com batom em bala, líquido e esmalte da linha Nude cada um tem o seu.

E daqui, quem também foi e não me reconheceu? 

Gostaram do Dailus Experience?


You Might Also Like

18 comentários

  1. Oie Carla =)

    Da Dalius eu tenho um rímel e gosto bastante, embora eu confesso que sempre acabo comprando produtos de marcas mais conhecidas como Avon e o Boticário.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca compro Avon porque gosto de comprar ao vivo e Boticário nunca me agrada :(

      Excluir
  2. Carla, que evento incrível! Parece ter sido maravilhoso, apesar de não conhecer a marca!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha,
    Que evento incrível! Achei ótimo eles darem dicas para gravação e principalmente a oportunidade de conhecer os produtos!
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei mais a parte de dicas de gravação mas a experiência com os produtos foi mara :3

      Excluir
  4. Deve ser tão legal ir nesses eventos, sempre quis!!
    Eu adoro a Dailus, é uma marca muito boa e que só vem melhorando né?
    Adorei as fotos :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! Tudo bem?
    Ahh que maximo essa experiência! Sempre quis ir num evento desses, deve ser muito legal assistir às palestras e depois ter a chance de conhecer os produtos né.. adorei!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido incrível, queria ter ido.Adorei as fotos!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa, como assim eu não tava sabendo desse evento? Que maravilhoso! Fiquei até com invejinha, queria ter ido ahaha !
    Amei o kit que você ganhou, só tem produto maravilhoso <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi apenas para parceiros e convidados da marca, não foi aberto ao público em geral acredito que seja por isso rs
      Sim, o kit foi ótimo ♥

      Excluir

Popular Posts