10 dicas para comemorar o dia dos namorados

08 junho

O dia dos namorados está chegando! E como em todo ano o clima romântico já está no ar.

Eu já namoro há quase 7 anos e adoro surpresas e romantismo, então resolvi dar dicas de coisas legais para fazer nesse dia especial com o namorado, a namorada, o crush... o que importa é comemorar o amor! Saia da rotina, surpreenda e dê o melhor presente: Uma demonstração de carinho e um dia incomparável pra ser lembrado.

Seguem ideias para tornar o dia de vocês ainda mais especial, lembrando que são apenas dicas, ninguém melhor pra saber o que fará seu amor feliz do que você. Não existe receita de relacionamento perfeito nem do melhor dia dos namorados de todos, com certeza vocês estando juntos já será um dia incrível.

Passear em um parque, curtir a natureza e andar de bicicleta.

Eu AMO ir com o meu namorado em parques, andamos de bicicleta, fazemos piquenique, ouvimos os passarinhos, praticamos esporte, tomamos um Sol, é uma delícia.

Você também pode andar de skate ou patins, caso um dos dois não saiba o outro pode ensinar, nada mais romântico que um piquenique depois de rir muito da cara do outro levando alguns tombos.

Passeando de bike no Parque Ibirapuera
Parque da Independência - Museu do Ipiranga

 Jantar Romântico
Um bom restaurante, luz de velas, vinho e tempo pra conversar. Um jantar é sempre uma boa opção, e como amante do dia dos namorado tenho algumas dicas de restaurantes legais em São Paulo:

-La Nonna Di Lucca, um restaurante Italiano que serve um macarrão flambado dentro do queijo e o prato é montado na frente dos clientes.
  Onde comer o incrível macarrão dentro do queijo parmesão em São Paulo
 - Taverna Medieval, quem disse que o restaurante tem que ser o mais romântico de todos? Acho que vale muito fazer algo diferente e divertido! A Taverna te leva a era medieval, na ambientação, na comida e nas bebidas, diversão na certa.

- Skye Bar, uma das vistas mais lindas de São Paulo vale muito a pena conhecer. O preço do jantar é um pouco alto, se você estiver sem grana pode só tomar um drinque no bar e apreciar essa vista, já que o restaurante fica na cobertura do Hotel Unique.


 Cozinhem juntos
Caso a grana não dê pra jantar fora ou você queira fazer algo diferente pode preparar um jantar surpresa ou melhor ainda, cozinhem juntos, riam se o prato queimar, passem requeijão na cara do outro (só um pouquinho pra não desperdiçar comida ok?), se ajudem, dividam as tarefas e no final aproveitem um delicioso jantar do jeitinho que vocês gostam.
Bolinho de arroz recheado de queijo com geleia de pimenta, tudo feito em casa.

 Se divirtam juntos
O que eu mais gosto no meu namoro é que a gente ri muito juntos, dia dos namorados não precisa necessariamente ser só luz de velas e jantar, diversão também é sempre bom.
Vocês podem jogar algum jogo juntos, adoramos jogos bobos do tipo adivinhar o que o outro está falando sem ouvir, com um fone de ouvido no volume bem  alto, ou algum jogo de tabuleiro, programe algo que divirta vocês dois.

Torta na cara pode ser um jogo romântico?



 Vão à praia

Pode ser um bate-volta, um final de semana, uma viagem surpresa, praia sempre é uma ótima opção. Imagina passar o dia dos namorados vendo o nascer ou o pôr do Sol ouvindo o barulho do mar?


 Faça algo que seu namorado(a) goste
Nem sempre os gostos de um casal são os mesmos e não há nenhum problema nisso, mas de vez em quando é legal fazer com seu amor algo que ele goste e vice-versa, como acompanhá-lo a um jogo de futebol, comprar ingressos pra algum show que ele goste, você pode até acabar gostando também, ou não, mas vale um momento juntos. 
Fui no jogo de futebol, e não é que adorei?
 Assistam um filme embaixo do cobertor
Pode parecer bobo, mas as vezes um filminho debaixo do cobertor pode ser tudo de bom, ainda mais nesse frio de junho, se bater uma preguiça nesse dia dos namorados e quiserem ficar em casa escolham um filme juntos, façam uma pipoca, um chocolate quente e curtam abraçadinhos esse dia.
Esse filme não estava muito bom!
 Viaje para o interior
Há muitas cidades próximas que podem render um bom passeio sem gastar muito, vocês podem aproveitar pra conhecer um lugar diferente, ver lindas paisagens e relaxar um pouco.
Cidade de Itú
Cidade de Paranapiacaba, bem perto e com passeios de trens programados.
 Faça um passeio pela cidade

Seja qual for a cidade que você mora aposto que tem algum ponto turístico ou lugar legal que você ainda não conheceu! Tire um dia pra andar pela cidade e conhecer esses lugares novos que estão tão pertinho e as vezes a gente não aproveita.
As vezes tiramos uns dias para passear por ai, e ainda assim não conhecemos a maioria dos pontos turísticos de São Paulo!
As fotos são no Museu Catavento e no Mercadão, dois lugares muito legais para conhecer.
 Surpreenda
Seja ousado, faça alguma loucura que mostre todo seu amor, compre um passeio de balão, um presente que seu amor queira faz tempo, ou se como eu, a situação financeira não é tão boa, faço algo você mesmo, isso vai demonstrar sua dedicação e carinho.
Quanto fizemos 1 ano de namoro escrevi uma carta com 365 palavras, uma em cada coração.

Bem espero que as dicas tenham te dado boas ideias, o mais importante é você e seu namorado ou namorada se divertirem nesse dia e demonstrar um ao outro o quanto se amam, fale, expresse, demonstre, não perca a oportunidade de mostrar a pessoa que te dá alegria que ela é importante, seja namorado, amigo ou familiar, demonstre para um dia não se arrepender de não ter feito. Aproveite uma data especial para demonstrar seu amor, do jeito que preferir. E sempre que puder saia da rotina, ria, coma, brinque, converse, nada melhor que ter alguém do seu lado que é um amigo pra compartilhar bons momentos, aproveite!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS! VAMOS CELEBRAR O AMOR.



You Might Also Like

39 comentários

  1. Que fofos *-*
    Deve ser legal e gostoso fazer essas coisas juntos e curtir um dia a dois e bem felizes.
    Mas sei lá, não entendo essa coisa de dia dos namorados, nunca namorei então acho tudo isso bem chatinho ao mesmo tempo haha :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessas coisinhas bobas e românticas, mas tem gente que não gosta mesmo, normal, talvez um dia você goste, ou não haha
      Fico feliz que tenha gostado do post ;*

      Excluir
  2. As opções que envolvem viagem são sempre as que mais me agradam, mas acho que dessa vez vamos de jantar romântico por aqqui!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!!!! amei as fotos e os passeios de vocês, muitas felicidades!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, tem coisa simples e tão original, e a gente se mata de tanto pensar no que comprar, no que fazer, e nas coisas caras. As vezes o mais simples é o que faz o outro mais feliz.
    Adorei real, principalmente as dicas de restaurante, porque comer é sempre bom né? HAHAHHA


    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por muito tempo eu me matei querendo dar o melhor presente e ir no lugar mais legal do mundo, depois percebi que era muito mais divertido quando fazíamos uma coisa simples e que nós dois nos divertíamos, hoje preferimos comemorar assim. Mas a comida óbvioooo que é sempre o principal, isso não falta em nenhum comemoração! ;) haha

      Excluir
  5. Olá Bruna,

    Adorei as dicas em comemoração ao Dia dos Namorados!! :)
    Ainda não sei o que iremos fazer..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero então que minhas dicas te deem alguma ideia, depois me conta o que você decidiu fazer. :)

      Excluir
  6. Muito legal sua postagem, dicas para todos as possibilidades, de acordo com o tempo e o bolso de cada um. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que gostou! Tento sempre fazer um posts democráticos para que todo mundo possa aproveitar as dicas ;)

      Excluir
  7. Que dicas maravilhosas! O dia dos namorados aqui foi em Fevereiro mas são sempre sugestões maravilhosas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Se alguma ideia te inspirou anota ai pra aproveitar em fevereiro ;)

      Excluir
  8. Tudo óptimas dicas, mas quando a companhia é boa tudo ganha uma nova cor! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, você tem toda razão, no final das contas o mais importante é a companhia. *-*

      Excluir
  9. Oie Bruna =)

    Ótimas dicas para se aproveitar a data como quem se ama <3
    Eu vou passar com algum crush literário rs...

    Adorei as fotos!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Isso aí, vamos aproveitar esse dia, crush literário também é bom companhia haha

      Excluir
  10. Ameeei as dicas e vamos celebrar o amor!! :)
    Você namora a bastante tempo, felicidades. Eu namoro a 5 anos!
    Ainda não sei o que vamos fazer no dia dos namorados, mas gostei da ideia de cozinhar juntos!!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, que bom que você gostou!
      Sim, namoro há um tempão, mas você também, 5 anos é bastante.
      Aii eu e meu namorado adoramos cozinhar juntos, é muito divertido, mas a melhor parte, é claro, é comeeer! hahaha
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  11. Amei as dicas e as fotos de vocês. Vocês são lindos juntos <3 Eu gosto muito de passear com Gilmar ou cozinhar para ele *.* Há, você podia me da a receitinha do bolinho de arroz recheado né ? *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Pode deixar que farei um post com a receitinha, ai vocês poderão fazer juntos, é muitooo bom!
      Beijos ;*

      Excluir
    2. Obrigadaaa, no aguardo <3 Beijão

      Excluir
  12. Amei as dicas, achei maravilhosas demais e me encheu de ideias.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz que você tenha gostado e por ter te ajudado.
      Beijos ;*

      Excluir
  13. Olá flor, tudo bem?
    Amei o post! 7 anos heim? Tem muito pra comemorar né?! Rs. Eu ainda não sei o que eu e o meu vamos fazer porque cai numa segunda, e complica um pouco. Mas tudo nessa vida tem um jeito né?
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e você?
      Pois é, muito tempo mesmo haha
      Aaa mas vale comemorar no final de semana não? Ou deixe pra comemorar no próximo que é feriadão na quinta, ai dá pra comemorar por 4 dias! hahah
      Realmente pra tudo se dá um jeito, ainda mais por amor. ♥
      Espero ter te ajudado com as ideias.

      Beijos ;*

      Excluir
  14. Oi bruna (oi caaaaaaah *-*)

    mas que mocinha tão romantica a senhora *_* HAHAHAH o que achei mais legal é que vocês parecem realmente se divertir horrores juntos. Se não for pra pagar mico em casal, nem vamo, né?
    e as fotos de vocês... cada uma mais amorzinho que a outra <3

    beijo
    Ah, tô de volta e o domínio agora tem BR, hein??
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim eu sou muito romântica e nós nos divertimos sim, acho que o mais importante num relacionamento é os dois se divertirem juntos, e você está certa, tem que pagar mico, rir um do outro! Quem bom que gostou das fotos e do post, muito obrigada.♥

      Beijos ;*

      Excluir
  15. Dicas maravilhosas desde pra quem tem dinheiro, até pra quem não tem. Por isso gostei.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, gosto de fazer posts assim pois sei que a situação financeira da maioria (como a minha) quase sempre está difícil, mas não é por isso que temos que deixar de comemorar não é mesmo? ;*

      Excluir
  16. Adorei as imagens, continuem com esses sorrisos lindos e sempre harmoniosos! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Great tips, and very romantic things to do with our loved ones. You two are a beautiful couple!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  18. Great ideas for romantic things to do with our loved ones. And you two are a beautiful couple!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não pensei o que fazer...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo decidir, mas quem sabe o post te ajuda a ter uma ideia! ;)

      Excluir
  20. ADOREI esse post! sugetoes maravilhosas pra passar esse dia tão especial com o seu amor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muitoo feliz que você gostou :)
      Beijinhos ;*

      Excluir

Popular Posts