Novidades de lingerie, moda praia e pijamas no Salão Moda Brasil verão 2018

21 junho

Entre os dias 18 e 20 ocorreu em São Paulo o Salão ModaBrasil, um evento para promover o que há de mais novo no mercado em relação à moda intima e moda praia. A feira é relativamente grande e os estandes preciso dizer que possuíam uma ótima iluminação e que me permitiu tirar diversas fotos.

A primeira loja a ser visitada foi a Ouseuse, uma loja de roupa masculina e feminina. Foi nos mostrado primeiramente as inovações em relação ao público feminino, pudemos perceber: Bodys em seus formatos mais diferentes, estampas digitais e únicas e modelagem diferenciada. Para o público masculino tivemos cuecas com modelagem anatômica na parte dos órgãos sexuais. A marca também tem como proposta doar algumas peças para mulheres que sofreram câncer de mama. Legal né?


Seguindo o que visitamos fomos à Oficina do Pijama, onde encontramos ainda mais novidades no setor. A ideia agora, inspirada no conceito internacional, é ter pijamas que podem ser usados pra sair. Sim, eles possuem estampas e modelagens que podem facilmente serem confundidos com roupas de sair. Inclusive, a decoração do estande estava linda.


A próxima visitada foi a Liebe, onde fomos apresentadas a todas as coleções da marca. Eles possuem desde algo mais básico até algo mais sensual. A partir de então acabamos por conhecer as principais tendências para essa estação que são: Recortes geométricos, tule como “alça invisível”, chocker nas peças de lingerie e muito mais. Uma coisa que falei no stories, (segue lá @caahwolf), é que eles possuem uma linha de peças sustentáveis que são fáceis de decomposição no meio ambiente, legal né? Outra peça que merece destaque é a cinta deles, que possui os mais diferentes formatos, ela é de um material resistente e a parte onde fica o bumbum é mais fina e logo ela levanta mas não deixa o bumbum quadrado, eu amei com toda a certeza!



Para saber mais continue a ler o post.


A próxima parada foi a loja da Daniela Tombini que logo chamada a atenção com as boias importadas diretamente da California. Uma vendedora atenciosa nos apresentou a coleção, ela explicou que cada conjunto de peças uma é chamada de “família” e reúne as mesmas estampas com modelagens diferentes. Os bodys da marca possuem estampas digitais lindas, desde algo mais teen até algo mais adulto. A vendedora ainda contou que todas as inspirações para as peças foram buscadas diretamente na Califórnia, inclusive o nome da coleção é California. Além dos já falados, também tem a tendência de mãe e filho usar a mesma roupa assim como peças diferenciadas para grávidas.

Passamos também na Hope, onde também fomos super bem atendidas pela responsável pelo marketing. As novidades da Hope se dão também no conceito de tule como transparência que está super em alta, como percebemos ao longo da feira. Bodys também estão como carro chefe e tivemos também a coleção de signos que foi traduzida e está presente em camisetas que achei o máximo. 

E por fim e não menos importante, fomos no estande do mensageiro dos sonhos. A ideia continuou sendo de pijamas que podem ser usados para o cotidiano, mas suas estampas eram específicas: cachorros, gatos e ovelhas. Eu achei muito amor as peças e a decoração do lugar.
E então, do que vocês mais gostaram?

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts