Planners para baixar 2018

08 janeiro

Mesmo já estando no dia 08 de janeiro eu ainda não possuo um planner, logo, acabei optando por baixar um online. Na internet à fora há diversas opções de planner para esse 2018, alguns com acréscimo de itens, outros reformulados e até mesmo com o mesmo layout de sempre.

Mas assim como agenda, o Planner também é algo para ser único para você e se adequar ao seu jeito, por isso separei 5 que encontrei pra baixar por aí - ou vi que minhas amigas disponibilizaram! - e separei para vocês nesse post.

A Day todos os anos disponibiliza planner gratuitamente - esse ano inclusive fez o sorteio de um dela já impresso - e esse ano não foi diferente! Ela fez algumas alterações, adicionou algumas coisas de acordo com o que pedimos. O Planner dela é bem completo: Semanal, Mensal, finanças e ainda possui partes para blog e YouTube.

Outra que mais uma vez está disponibilizando gratuitamente é a Mari Dahrug, do Rabiskos. O dela é mais colorido que o da Day, mas possui basicamente as mesmas coisas, exceto para os adendos com o universo. Entretanto, possui um calendário semanal mais especificado.

O da Nana possui tudo que as demais também possuem, porém para ficar ainda mais organizado ela optou por possuir uma parte separada de blog organizer. Assim como o da Mari o dela também é bem colorido.

Para quem gosta de um mais básico vale de dica esse! A NMMF todos os anos disponibiliza planners - inclusive já usei um dela rs. Em 2018 não poderia ser diferente, o dela está divido em: Semanal, Mensal, diário, bucket list, blog planner e uma parte livre para que você possa  adicionar o que deseja.

O da Coisas do Tempo está bem simples, mas possui todos os elementos necessários que você deseja para se organizar. Dividido em tópicos básicos para se organizar e manter seus meses de acordo com o que deseja.


E então, de qual planner vocês mais gostaram?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei as sugestões de planner, Carla. Meu favorito foi o do Não Me Mande Flores, achei simples e funcional. Ter um planner que também tenha a aba pra blog e youtube é ótimo, né? Reúne tudo num lugar só! Esse ano eu comprei um planner da Tilibra pra organizar melhor meus afazeres e tô adorando usar.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter comprado esse, mas to pensando em mandar imprimir um desses que mostrei :3

      Excluir
  2. Sou fã da Não me mande Flores, amo os planners dela
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses planners estão lindos demais! As meninas arrasaram! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, gostei das opções que você compartilhou, eu baixei a do blog não me mande flores :D desde o ano passado tenho feito uso do planner e a minha vida ficou muito mais organizada, não largo mais :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei comprando um da tilibra por R$13,50 numa papelaria de rua, mas gosto muito da praticidade deles. Hoje acho que consigo me organizar melhor


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério que achou tão barato? Eu quero ver ele em mãos pra ver se me ajuda mesmo rs

      Excluir
  6. Quantos planners lindos!! Já vou baixar sim! Preciso muito me organizar melhor esse ano!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações, esse ano to usando agenda e o planner da Camila gostei de mais dele, baixei o ano passado ainda, os outros que apresentou também estão bem legais e eu nem conhecia (pecado hahaha)! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos. O de blog é bem legal.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts