Look: Body de tricot com bolsa de flamingo

26 fevereiro

Looks com uma peça diferenciada são sempre essenciais no nosso cotidiano mas e quando são duas peças diferentes no mesmo look? Eu ousei com esse look e ficou bem diferente do que eu costumo trazer para cá.

Quando eu saio para andar loucamente eu sempre viso a praticidade, então optei por body + shorts cintura alta + tênis, para dar um ar mais irreverente optei por usar minha bolsa de flamingo que virou minha queridinha.
body de trico look
Esse body é de desses pontos bem bonitinhos e embaixo na barriga ele fica transparente, mas nada que usar uma peça cintura alta não resolva. Apesar de lindo eu encontrei um problema bem chato nele, essa peça é tamanho único e ficou um pouco apertada em mim em questão de tamanho, então fico meio assim se a pessoa for mais alta que eu sabe? (lembrando que tenho 1,52cm) No geral, ele é lindo mas esse problema me impede de usá-lo mais vezes.

O colar foi a mãe da colunista Cathê Bonesso que fez e eu sou apaixonada por ele ser discreto e ao mesmo tempo poder dar ao look um ar ainda mais gracioso.
body em tricot look
 Esse shorts já está virando velho de guerra, amo o acabamento dele e o detalhe na barra. Comprei ano passado e desde então não tiro mais do corpo, mas também tem um problema. Conforme você vai usando no dia o tecido vai ficando largo, sugiro comprar um número menor porque depois ele fica super confortável.
look body em tricot com bolsa de flamingo
Agora uma pausa para essa bolsa que não merece apenas palmas mas sim o Tocantins inteiro rs Ela é linda, foi uma das minhas melhores compras da China até agora! Óbvio que ela é pequena, mas para ser usada em dias que não precisamos carregar mil coisas é até aceitável né? 
bolsa em forma de flamingo look
 Nos meus pés eu optei por um tênis super confortável numa cor bem cheguei rs Não estou acostumada à usar nada em cores que não sejam neutras como calçados mas às vezes é bom dar uma mudada né?
look shorts cintura alta
Body: Loja em Serra Negra | Shorts: Riachuelo | Bolsa: Rosegal | Tênis: Havaianas
No final essa foi uma boa escolha, já que o tênis se mostrou super confortável para uma leve caminhada, não sei como se comportaria caso eu tivesse andado mais.
look com tênis da havaianas
E então, gostaram do look?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Esse look ficou demais, eu simplesmente adorei! O body é super fofo, e essa bolsa já falei que me apaixonei né?

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse look, bem confortável e essa bolsa é linda. Adorei a dica beijos boa semana .
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Estou apaixonada por essa blusa, que cor mais linda! E essa bolsa de Flamingo, que demais!! * - * , amei!
    Kissus by: asweetmagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E que look lindo querida Carla! Apaixonei-me pelo flamingo, que lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look.
    Fiquei apaixonada pela bolsinha.

    Tenha uma excelente semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa bolsa é linda de viver mas confesso que minha paixão nesse look foi esse tênis da Havaianas! Já vou hoje na loja, era muito o que eu estava procurando!!! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né? Ai fico feliz que você tenha gostado assim ♥♥

      Excluir
  7. Sem palavras para a sua bolsa!
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts