Looks MET Gala 2018

07 maio

Como uma boa admiradora de looks, quando acontece algum evento acabo sempre prestando bastante atenção. Na última segunda feira, 7 de maio, aconteceu em Nova York o MET Gala, baile anual do Museum Of Art, com o tema “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou, em português, “Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica”.

Com um tema desses podemos esperar de tudo, não é mesmo? Separei alguns dos looks usados nessa noite de gala para vocês.


Jasmine Sanders,  modelo, surpreendeu a todos não apenas por seu vestido, mas pela sua trança também. Ela que optou por um vestido dourado e longo, com uma decote ombro à ombro e uma fenda, chamou atenção com uma bela trança com flores vermelhas ao longo dela.
jasmine sanders look met gala 2018

Gigi Hadid, modelo, usou um dos vestidos mais intrigantes da noite - na minha opinião. O vestido imita uma roupa de pássaro, com o tema penso se tratar de algo relacionado à liberdade já que se trata de religião x moda.
gigi hadid look met gala 2018
Gisele Bündchen, modelo, nossa queridíssima brasileira arrasou em um look de um ombro só na cor dourada e modelagem justa e assimétrica.
gisele budchen look met gala 2018
Jennifer Lopez, cantora, uniu a religião ao seu vestido muito bem. A cruz em seu peito se destaca ao longo do vestido em tons de azul, preto, vermelho, amarelo e roxo. A mistura de texturas também ficou ótima, principalmente a cauda com penas.
jennifer lopez look met gala 2018
Kate Lee, cantora, usou um vestido branco bem diferentão: É uma mistura de blazer com vestido que ficou muito boa. os acessórios em forma de cruz em tons dourados deu um ar angelical que super combinou com o evento.
kate lee look met gala 2018
Michelle Williams, atriz, usou um look clássico que remete à uma época clássica, principalmente na parte superior do vestido. A estampa em minha opinião remeteu bastante à uma que era bem comum durante a Idade Média.
michelle williams look met gala
Yara Sharidi, atriz, usou um look bem diferente para essa noite. O vestido em comprimento midi tem um detalhe frontal muito lindo com mini's cruzes ao longo e um volume lindo nas laterais. Os acessórios também ficaram muito bonitos.
yara sharide look met gala 2018
Rihanna e Katy Perry, cantoras, não poderia estar menos divas né? Rihanna vestido à la papa arrasou em seu look e a Katy de anja também arrasou. As duas levaram o tema bem à sério e ficaram maravilhosas.
rihanna e katy perry looks met gala 2018
Cardi B, rapper, foi à caráter total! Com um look de modelagem que remete à uma época de reis e rainhas ela arrasou com os ornamentos e na combinação com o tema. Foi uma ótima escolha.
As atrizes Amber Heard  e Lena Waithe, foram à caráter também. Como o tema era a imaginação católica e a união com a moda, Amber foi com um clássico vestido vermelho de laça traseiro e uma coroa que imita a aureola de santa e Lena foi bem provocativa com uma bandeira LGBT, porque tapete vermelho também é crítica não é mesmo? 
Lily Collins, atriz, foi de básico só que diferente. Com um vestido ombro à ombro estruturado e transparência nas penas, ela remeteu também a uma época antiga de como as mulheres poderosas se vestiam. Para dar um impacto maior fez uma maquiagem chamativa e usou um adorno de cabeça também para imitar uma aureola.
Blacke Lively, nossa eterna Serena de Gossip Girl, atriz, marcou presença com um vestido que está sendo votado com um dos melhores da noite. Com uma longa cauda em vinho e também com tons de dourados e uma tiara também imitando a uma aureola ela ficou divina em seu look.

Taylor Hill, modelo, arrasou em usar uma roupa de bispo adaptada! Ficou um encantamento só, apesar de por pouco não ter caído em apenas uma fantasia. Ficou algo bem interessante essa proposta. 
Ariana Grande, cantora, se vestiu muito bem com um vestido longo com estampa bizantina - dessas encontradas no teto das igrejas católicas, e esse laço na cabeça realmente deu um charme à mais ao look.
 Priyanka Chopra, atriz, arrasou ao se vestir da forma mais inusitada possível. Enquanto todos queriam imitar o poder ele se vestiu de beata glamourosa e pra mim isso ganhou pontos à mais. É um look simples, mas muito bonito.

Conforme for necessário irei adicionar mais looks à essa postagem


E então, qual foi seu look preferido? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver os looks, muito estilosos...
    Gostei do vestido prateado com mangas detalhes em preto....
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do da Jenifer, apesar que ele poderia ser bem menos chamativo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse menos chamativo não seria tapete vermelho de um evento de arte de NY não é mesmo?

      Excluir
  3. essa ultima aí de anjo levou a temática as últimas consequências hein! haha, todo mundo sempre super exagerado nesses tapetes vermelhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A mulherada arrasou! Adorei o look da Priyanka!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem, meu look preferido foi o da Blacke Lively, achei um arraso!
    Um beijo!

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir

Popular Posts