Muro do Afeto prepara homenagem para os namorados da cidade - 12/6 - gratuito

10 junho

A CASA DOS TROVADORES URBANOS  vai estar com as portas abertas para os namorados  na próxima terça feira, dia 12 de junho.

Quem é de São Paulo irá gostar dessa sugestão, no próximo dia 12 de junho (dia dos namorados) irá acontecer uma homenagem aos casais na Casa de Trovadores, em Pinheiros.
O  Muro do Afeto  vai receber a visita de apaixonados, que poderão receber e deixar suas mensagens de amor compatilhando afeto.

Sobre o Muro do Afeto: 



Permanente e gratuito 
São Paulo  recebe de presente O MURO DO AFETO,   uma instalação artística para troca de Afeto,  idealizada e produzida  pelos  Trovadores Urbanos e os artistas  Sergio Fabris e Daniela Saraiva,     na Sede dos Trovadores Urbanos, na rua Aimberê, no bairro do Sumaré,  zona Oeste de São Paulo.
O objetivo maior dessa iniciativa é ajudar a cidade a compartilhar muitos momentos de Afeto, palavras de carinho e amor, através da troca de mensagens. O Muro do Afeto funcionará como uma extensão da Casa dos Trovadores, sede de todo o trabalho artístico desse grupo que, desde 1990, conquistou a cidade com suas serenatas românticas. Agora, os Trovadores Urbanos compartilham com os paulistanos essa vivência maravilhosa da troca de Afeto.




Como Funciona
 O Muro do Afeto pode ser visitado a qualquer hora do dia ou da noite. Às sextas-feiras, no entanto, ele poderá ser vivido através de uma participação mais intensa durante a Seresta de Sexta,  um evento gratuito que acontece todas as semanas a partir das 19 horas, na Casa dos Trovadores.

Mas quem passar pela Casa  em outro momento terá acesso ao Muro no próprio portão da Casa dos Trovadores, que estará pronto para receber os bilhetes com palavras de Afeto e as pessoas poderão levar para sua casa uma palavra de Afeto, nessa troca de carinho que os Trovadores Urbanos estão promovendo entre as pessoas. Esse portão funcionará como uma extensão do Muro do Afeto durante todos os dias da semana.
“Quando fomos convidados a participar do projeto “Muro do Afeto”, a resposta foi imediata e entendemos que, além de ser uma interessante proposta, o processo criativo se daria de forma livre e espontânea” afirmam os artistas Sergio Fabris e Daniela Saraiva.
E assim o foi.  A “paisagem urbana” do artista Sérgio Fabris, com seus postes característicos traziam o encaixe perfeito aos “fios-varais”, que servem de suporte aos pássaros, cartões e corações, as mensagens de afeto que serão trocadas.
A calçada por sua vez, projetada por Daniela, traz o lúdico, a alegria e o convite aos participantes. A gaiola que guarda os cartões tem como simbologia conceitual a ideia de “encorajar” a expressão de Afeto individual ao coletivo.  “Sempre é muito gratificante participar de projetos junto aos Trovadores Urbanos”, afirma a artista.
Segundo Maida Novaes,   os Trovadores  Urbanos,  seresteiros desde 1990,  vivem e compartilham Afeto todos os dias através da música e gostariam que a cidade de São Paulo também pudesse ter essa vivência diária. Em uma cidade com mais de 12 milhões de habitantes, trânsito, correria, stress,  decisões urgentes,  informações em alta velocidade,  redes sociais,  tudo isso junto faz com que as pessoas permaneçam em estado de alerta constante.  Nada melhor que viver esse ato de Amor e compartilhar Afeto. Certamente uma experiência enriquecedora.

Para os casais um coração apaixonado e um seresteiro estarão cantando músicas românticas.

Terça dia 12 de junho – das 19h as 21h30Rua Aimberê, 651 – Perdizes - SPGratuito 
No entorno, pelas ladeiras das Perdizes, existem muitas opções de hamburguerias,   restaurantes, pizzarias, cervejaria, doceiras para fechar a noite.

Programa garantido para os namorados da cidade.



MURO DO AFETO
Casa dos Trovadores – Rua Aimberê, 651 – Perdizes – SP
Funcionamento diário
Horário Livre


#murodoafeto #trovadoresurbanos #correntedobem

You Might Also Like

9 comentários

Popular Posts