Resenha: Batom fosco 05 da Playboy

11 julho

Usar batom é uma atitude muito comum, independente da cor que você usar. Por muito tempo eu não passava maquiagem e usava apenas batom, já que só ele me deixava com o ar de menos cansada.

Durante a CNB 2018 pude finalmente utilizar dos produtos da Playboy e um deles foi esse batom de acabamento fosco na cor 05. Eu sei que grande parte das pessoas que me seguem por aqui, curtem um batom mais claro, então caso a resenha seja positiva sei que dando uma procurada irá encontrar um batom em um tom mais claro. Não achei esse no site deles, mas como a maioria por lá se encontra em diversas cores acredito que os dessa embalagem também tenha.

maquiagem playboy
 O QUE É

Batom líquido vermelho vivo com fundo vinho, que ao passar em instante se tornará fosco.
batom da playboy
 O QUE EU ACHEI

O batom tem esse aplicador (vide imagem abaixo) com uma ponta levemente curva para de adaptar melhor aos lábios, ele é um vermelho com fundo vinho (em mim) e tem um dosador na embalagem que impede que batom demais saia. A embalagem dele é grande, tem aproximadamente uns 12cm e confesso que o que mais chamou minha atenção foi o formato diferente dele, se ser uma olhada no catálogo da empresa essas embalagens diferenciadas são características deles.

batom da playboy
A secagem do produto é até que rápida, em menos de 10s ele já está seco ao passar uma camada fina. O efeito fosco dele é visível, já que normalmente os mates não chegam a marcar as linhas dos lábios e com esse aconteceu. A duração dele é de 2 à 4h fácil e quando se bebe ou come, ele sai por inteiro porém fica bem manchado sendo necessário reaplicar. Passar mais uma camada por cima não é problema, ele se adapta bem e sua fórmula não fica grosso nos lábios.
batom playby
O único ponto de mais negativo que eu diria no produto, é que sinto como se estivesse passando uma tinta nos lábios e isso deixa uma sensação estranha como se ele estivesse saindo, acabo sentindo o gosto e acabei por não gostar. Quanto à cheiro é bem suave, na verdade não cheguei à sentir. Acho a cor linda, mas algo na fórmula realmente me incomoda e talvez seja o fato de ser ralo demais mas isso é uma opinião pessoal.
batom playboy nos lábios
No geral gostei bastante do produto, e daria nota 3 de 5 exatamente pela fórmula que me incomodou um pouco - vi a Karen Bachini comentando sobre alguns batons a deixarem com sede e passei a reparar que com esse eu sinto sede então: pessoas sensíveis fiquem de olho, não por dar alergia mas por poder causar algum tipo de incômodo.

O ponto mais positivo desse batom é o preço: Você pode encontrar à partir de R$5 em lojas baratinhas na 25 de março ou em site online. Não encontrei esse batom em específico, mas pode ser que tenham mudado a embalagem. Preços consultados em 07/2018.

Já usaram algum produto da marca?

You Might Also Like

9 comentários

  1. A cor dele é linda, pena que não gostou da fórmula. :(
    Agora: batom dar sede? Essa é a primeira vez que vejo isso kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a fórmula estranha :(
      Siiim! Sinto como se fosse me ressecando sabe?

      Excluir
  2. acho que ainda nao testei nenhuma make da playboy, a cor é linda,mas que pena que ele é meio ralo e a formula nao muito boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindooo!
    esse eu ainda não conheciaaa.
    confesso que fiquei tentada em testar.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor linda e essa embalagem é maravilhosa..

    ResponderExcluir

Popular Posts