Look: Macaquinho com shorts de alfaiataria

23 julho

O inverno pelo Brasil dura pouquíssimo tempo, então já voltamos com a programação normal de looks de verão rs Esse look eu utilizei para ir à uma reunião dessa minha profissão de blogueira, que como acaba não me exigindo usar uma roupa mais social opto por brincar um pouco com o que já tenho.

Esse macaquinho é da Gamiss, veja aqui, e foi algo que eu gostei muito porque é exatamente como eu pensava. Ele tem uma pegada mais social por conta de seu shorts que lembra vagamente um de alfaiataria, juntamente coloquei uma bolsa também da Gamiss (veja aqui) e um tênis com ar mais delicado para dar graça a composição.
look com shorts de alfaiataria
Esse macaquinho eu pedi no tamanho L, e ele ficou ótimo em mim exceto na cintura. Por algum motivo bem na cintura ele não entra corretamente e depois de usar nesse dia acabei rasgando um pouco na lateral onde possui o zíper e provavelmente terei que costurar novamente. Eu o acho lindo, principalmente porque a parte de cima é com brilhos e ele é todo forrado, o que me permite não usar sutiã. Tirando o detalhe de ter ficado um pouco agarrado para retirar, ele é prático com seu zíper lateral, a amarração na cintura deixa-o parecendo ser um shorts e blusa - o que deixou muita gente confusa, confesso rs e é super confortável, ficando largo nas minhas coxas.
look com shorts de alfaiataria
 Então a única coisa que eu realmente mudaria nesse shorts é deixar a parte do zíper com 1cm à mais, já que o XL possivelmente ficaria super largo em mim. Gosto bastante dele  indico pra todo mundo que esteja desejando um look com um ar mais formal para os dias de verão.
macaquinho de alfaiataria
A bolsa como falei, também é da Gamiss e veio com um kit de mochila + bolsa + carteira e foi com toda a certeza meus itens favoritos. Ela aparenta ser pequena, mas cabe tranquilamente câmera (pequena) + carteira que veio com ela + cartão + chave + fone de ouvido + caixa do óculos de sol e isso pra mim conta bastante pontos.
look com bolsa redonda
A parte traseira do macaquinho também chama bastante à atenção, como falei eu não uso sutiã com ele um dos motivos é que as costas são praticamente toda à mostra, então usar sutiã não seria possível. Apesar de ser bem visível, ela ainda tem um finalzinho que me impede de me sentir totalmente desprotegida.
macaquinho com costas livres de alfaiataria
Macaquinho e bolsa: Gamiss | Tênis: Ramarim

look tênis com flores
Esse tênis com toda a certeza é amor demais! Eu o recebi recentemente da Ramarim e achei super amor! Ele tem uma plataforma de mais ou menos 2cm, e apesar de ser inteiro reto o achei super confortável pra andar. Os detalhes florais na sua parte superior dão um ar bem delicado à ele.

look com macaquinho de alfaiataria
No geral é um look que eu adoro usar e tenho certeza que após arrumar a lateral e conseguir deixá-la mais larga, o usarei cada vez mais rs

E então, o que acharam?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Achei o look muito bonito e bastante confortável.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi seu look no Insta e jurava que era um shortinho de cintura alta! Amei demais o macaquinho não só pelas cores como por justamente parecer duas peças, amei!
    Um beijo,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o look muito lindo, eu já havia visto no Instagram e realmente esse macaquinho parece ser a junção de duas peças. Sem contar esse tênis que eu achei mó charmoso.
    Beijo miga, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tênis, e se você não falasse que era macaquinho, ia elogiar o short!

    Arrasou!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o modelo desse short e eu vejo muito aqui na minha cidade as meninas usando...ficou uma graça com o tênis.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look
    ficou bem despojado.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo esse look, eu adorei esse shorts!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça o seu shorts, combinou muito com você. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Carla, que gracinha esse look! Esse macaquinho está lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Popular Posts