[Decoração] Aquecedor elétrico para torneiras

06 agosto

Eu confesso ser alguém totalmente viciada em programas de reforma de casas do Discovery Home & Health e fico babando no fato deles terem piso aquecido, torneira aquecida, tudo aquecido. Quando eu fico em hotel que tem a torneira pia do banheiro aquecida, é a melhor coisa: Nada de jogar água gelada no rosto logo pela manhã.

Faz um tempo que venho tentando convencer o mundo que toda casa merece, mas como sei que nem tudo é perfeito sempre temos uma grande obra pra fazer isso. Mesmo assim venho sempre pesquisando e a Lorenzetti fez o aquecedor elétrico versátil, discreto e não fica exagerado diante da decoração da casa.

O produto garante água quente para fazer a barba, lavar o rosto, mãos e afins com todo o conforto a qualquer hora do dia. O Aquecedor Elétrico Versátil pode ser instalado em pias, bidês e lavatórios, e possui duas saídas de água (uma fria e outra quente). É compatível com os mais variados modelos de torneiras, desde as mais simples e comuns aos misturadores e monocomandos sofisticados.
aquecedor elétrico para pia cozinha
Aquecedor Elétrico Versátil - Cozinha 
Divulgação Lorenzetti 
Aquecedor Elétrico Versátil garante três opções de temperaturas, com aquecimento na medida certa. Econômica, a solução oferece água quente instantaneamente, evitando desperdício de água e energia elétrica.
aquecer elétrico discreto
Aquecedor Elétrico Versátil - Banheiro 
Divulgação Lorenzetti 
 Com design compacto, o Aquecedor Elétrico Versátil pode ser utilizado em qualquer posição, proporcionando total versatilidade na sua instalação. Além disso, o produto não compromete o visual dos ambientes, uma vez que pode ser instalado de maneira que não fique aparente. O produto ainda permite a troca rápida da resistência, que possui acesso simples.
E quem aí é louco por um produto desse?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não conhecia, mas parece ser uma óptima opção e mais económica também!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma mão na roda mesmo! Bem que eu queria um desses em casa kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho água quente nas pias do banheiro e da cozinha. É realmente maravilhoso, especialmente nesses dias frios que andam fazendo. Uma tortura lavar o rosto (ou a louça) com água gelada nesse gelo, né? Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo ter um aparelho desses em casa.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto uma divulgação desse produto, é uma boa opção pra quem não tem aquecimento a gás em casa e faz questão de água quente nas torneiras.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir

Popular Posts