Resenha: Duo blush Pão De Mel linha Hello Kitty - Dote

15 agosto

Se você acompanha o mundo da beleza há um tempo, sabe que a Dote que se consagrou como uma excelente marca de esmaltes tem se aventurado no mundo da maquiagem também. Recentemente, a empresa lançou uma linha licenciada que leva o nome de Hello Kitty, inspirada nessa gatinha que conquista nossos corações.

Além das maquiagens a Dote tem também uma linha de esmaltes com as cores dessa boneca tão cara de infância. Eu recebi recentemente alguns itens da marca, e entre eles o duo de blush cor pão de Mel

maquiagem da hello kitty barata
 O QUE É


Segundo a marca o produto é para quem deseja um rosto luminoso e bronzeado em qualquer estação do ano.

É fácil de espalhar e com ótima pigmentação, o estojo vem com duas cores que se complementam para o desejado efeito verão.

blush maquiagem hello kitty
 O QUE EU ACHEI

Vamos começar falando da embalagem, ela vem dentro de uma caixinha que vem com todas as explicações sobre o que é, como usar, ingredientes, nome, validade e afins. A embalagem em si, é um plástico de resistência média, não fiz o teste mas acredito que em um forte impacto ela possa se partir, mas em leves impactos provavelmente se manterá intacta.
comprar maquiagem hello kittyblush pão de mel hello kitty
 A parte do pó em si, tem como detalhe o laço da Hello Kitty, o que dá até certa dó em usar (risos). Mas apesar disso, já havia usado o produto duas vezes antes de tirar as fotos e o que vi foi que esse laço dura um bom tempo.
onde encontrar coleção dote hello kitty
Para quem tem o costumo de jogar fora a caixinha vai uma boa notícia: Abaixo da embalagem há o nome e validade, o que facilita na hora que não temos mais a embalagem original.
duo de blush hello kitty
Agora vamos falar de cor e pigmentação, a imagem acima e abaixo estão sem filtro. Ambas as cores são bem pigmentadas, e os tons ficam na pele igual à embalagem. O marrom e o rosa são bem clarinhos, o que pra mim que sou bem branca fica bem discreto, confesso que gosto mas que prefiro usar durante o dia e à noite apostar em um tom mais escuro.
maquiagem hello kity adulta

 RESULTADO

Eu uso o marrom como contorno e o rosa como blush, como ambos são bem clarinhos ficam ideais no meu tom de pele. Algo que gostei é que com esse tom não corro o risco de dar a famosa "chinelada na cara", na verdade fica bem discreto. Já usei ambos como blush e também gostei do efeito, mas prefiro usar nas bochechas em si apenas o rosinha claro.

Também achei bem tranquilo de esfumar e não fica marcado no rosto e se adapta facilmente ao tom da pele. Ambas as cores possuem levem brilhos e realmente dão um aspecto mais saudável ao rosto e também dão um up em duas cores que são tão básicas.
blush da hello kitty
A venda dessa linha já começou e pode ser encontrada na perfumaria mais perto de você, o valor está saindo em torno de R$13, o que é bem em conta pelo custo x benefício. Não encontrei pra vender na loja online da Ikesaki, então se encontrarem em alguma loja física me contem aqui embaixo, assim atualizo a postagem.

E então, gostaram?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei da resenha.
    não tinha lido nada sobre este produto antes.
    bjsss <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Esse blush está mimoso demais! Gostei dos dois tons dele! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto e nem uso blush mas achei bacana saber que a Dote agora também tem makes.
    Ameeeei essa linha da Hello Kitty, embalagem fofa demais :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Adorei o resultado e também a embalagem!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Que duo mais lindo, amei o efeito! Ainda não conhecia! Mas já quero.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. gostei da tonalidade da cor
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal! Gostei dos tons! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei da tonalidade da cor
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts