Para relaxar! 5 hotéis e resorts com jacuzzi privativa pelo Brasil

05 agosto

Quem não gosta de relaxar tranquilamente sozinho? Esse é o ponto quando escolhemos um local para aproveitar e relaxar. E quando falamos disso, não podemos esquecer de indicar locais onde você possa aproveitar à dois, sozinho ou com quem mais quiser.

Alguns hotéis e resorts espalhados pelo Brasil têm à disposição de seus hóspedes jacuzzi privativa em suítes e bangalôs. O resultado disso é um lugar tão absurdamente confortável que pode ser classificado como uma experiência à parte no momento de decidir o lugar e o tipo de hospedagem. É por isso que listamos 5 lugares para você relaxar longe da confusão diária e da multidão de pessoas. Confira tudo e vá sem medo!
jacuzzi privativa
Casa Boutique - Malai Manso Resort 
Foto - Divulgação 

MALAI MANSO (MT)
Malai Manso (MT) é um resort enquadrado pela natureza que fica nas margens do Lago do Manso e da mística Chapada dos Guimarães, a apenas 60 minutos de Cuiabá, e oferece um ambiente aconchegante para quem deseja relaxar longe da confusão diária e da multidão de pessoas. Todos os apartamentos são espaçosos, modernos e amplamente iluminados pela luz natural. A categoria de hospedagem denominada Casa Boutique fica um pouco afastada do corpo principal do hotel, proporcionando mais privacidade, e é uma acomodação com 146 m² de área privativa, com varanda com hidromassagem com vista para o lago e para a Chapada.
jacuzzi privativa
Suíte Mavsa, a mais luxuosa e exclusiva do resort all inclusive no interior de São Paulo 
Divulgação 

MAVSA RESORT (SP)
Mavsa Resort, Convention & Spa, que fica a 90 minutos da capital paulista, tem a suíte perfeita para acomodar tanto famílias como casais que buscam um lugar diferenciado para relaxar e aproveitar bons momentos juntos. A Suíte Mavsa, principal e mais luxuosa acomodação do resort, tem 130 m² e possui dois quartos, um deles com banheira de hidromassagem, e a mais bela vista do resort, além de sala de estar, copa e ducha com cromoterapia. Alguns objetos, como uma chaise-longue, luminárias estilizadas e móveis de design, dão um charme a mais à Suíte. 
suíte privativa
Suíte Duplex com jacuzzi privativa do TRYP São Paulo Itaim 
Divulgação 
TRYP SÃO PAULO ITAIM (SP)
Localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o TRYP São Paulo Itaim, da Meliá Hotels International, tem uma categoria de apartamentos que ajuda a relaxar em meio à selva de pedras mais querida dos brasileiros: a Suíte Duplex, que conta com jacuzzi privativa na sacada, com uma linda vista para a cidade, e ainda cromoterapia (mudança de cores por sensor).Os apartamentos do hotel são todos equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, menu de travesseiros, amenities exclusivos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas e outros mimos.
suíte superior casa da montanha
Suíte Superior - Parador Casa da Montanha 
Divulgação 

PARADOR CASA DA MONTANHA (RS)
Parador Casa da Montanha (RS) é um glamping (acampamento com glamour) localizado em Cambará do Sul, próximo aos parque nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral, com seus belíssimos cânions. As acomodações são formadas por barracas térmicas inspiradas nos lodges africanos e são únicas no Brasil. Para curtir uma jacuzzi, o ideal é ficar em acomodações da categoria Barraca Suíte (6 unidades) ou Suíte Superior (4 unidades). As Barracas Suítes são feitas com lonas e materiais térmicos ideais para superar o frio da região. Já as Suítes Superiores têm o conceito Luxo Rústico, com o telhado de santa-fé, paredes de lona e detalhes em madeira, além de banheiro em alvenaria. Cada uma dessas barracas tem um deck exclusivo com banheira de hidromassagem e lareira externa, com vista privilegiada para o Rio Camarinhas.
jotel casa da montanha
Suíte Master - Hotel Casa da Montanha 
Divulgação 

HOTEL CASA DA MONTANHA (RS)
Hotel Casa da Montanha (RS) é um empreendimento em estilo alpino localizado no centro de Gramado, na Serra Gaúcha. É famoso por aliar conforto e uma estrutura completa de serviços, que inclui piscina aquecida, sauna, hidromassagem, kids club e dois restaurantes – sendo um especializado em carnes nobres e de caça. Dos 79 apartamentos, três são equipados com jacuzzi privativa: a Suíte Master, com 62m² divididos em dois ambientes distintos e equipados com lareira elétrica, cadeira de massagem, hidromassagem e uma seleção de licores cortesia; a Suíte Duplex, que tem dois andares divididos em 70m², com uma jacuzzi para casal com uma bela vista para a área verde do hotel; e o Loft Hortênsias, com 47m² e um ambiente único com sala, quarto e sacada com vista para a cidade, lareira elétrica e hidromassagem com vista para o bosque, entre outras facilidades.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que lugares mais incríveis, eu queria muito ir em um deles.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. uau, que lugares lindooooooooos :D um ótimo post para quem quiser tirar umas férias e não sabe para que hotel ir
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses hotéis, mas parecem incríveis demais, Carla!
    Dá para relaxar e muito num lugar desses. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não tem lugar melhor para relaxar, né? Amei suas indicações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Só lugar maravilhoso e relaxante.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.


    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Que lugares incríveis.
    Morrendo de vontade de conhecer todos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse hotel Casa da Montanha foi meu favorito, ate salvei o nome e tudo certinho para as férias de fim/começo de ano.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts