Aprenda a fazer drinks para comemorar o dia dos namorados

30 maio

Vodka Stolichnaya ensina a fazer receitas fáceis e práticas para brindar em grande estilo a data que celebra o amor
O Dia dos Namorados no Brasil acontece no outono e nada melhor para aquecer as relações que uma bebida de altíssima qualidade, pureza e capaz de criar momentos inesquecíveis: a vodka Stolichnaya.
Com quatro opções importadas ao Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos – Premium, Gluten Free, Blueberi e Vanil – a bebida, que já é sinônimo de eventos, festas e comemorações, é a escolha ideal para celebrar a data que homenageia o Amor.
Pensando nisso, separamos algumas dicas de receitas para fazer não só no dia 12 de junho, mas todos os dias, afinal o mais nobre dos sentimentos pode ser declarado todos os dias.

Para quem está começando um relacionamento, brinde com Dressed Down, que leva 3 partes de Stoli (pode ser a Premium ou Gluten Free), uma dose pequena de Vermute Seco e uma azeitona para decorar. Em um mixing glass com gelo, adicione os ingredientes e mexa suavemente. Sirva em uma taça Martíni e decore com uma azeitona.
Aos casais com alguns meses de namoro, a sugestão é o Fire Breather, que leva 2 partes de Vodka Stoli Premium, 4 partes de suco de tomate, ½ parte de Suco de limão fresco, 1/4 parte de raiz forte fresca, 1 pitada de molho inglês, 1 pitada de Sal e 1 pitada de pimenta. Coloque todos os ingredientes em um copo longo com gelo e misture. Decore com salsão, limão e um camarão.
vodka stoli
 Sweet Spin com Vodka Stoli

Já aos que estão na fase mais doce, a dica é o Sweet Spin que é feito com 2 partes de Stoli Premium, 2 partes de Suco de Laranja ou Grapefruit, 2 partes de água com gás e morango para decorar.  Em um copo longo com gelo, coloque a Stoli e o suco e misture. Complete com a água com gás e decore com morango.
Uma outra receita é para os namorados que estão com um relacionamento pleno e com mais tempo. Para eles, o ideal é o Flower Power. Suave, ele consiste em 2 partes de Stoli Premium ou Vanil, ½ calda de açúcar, 1 Splash de água com gás e framboesas para decoração. Em um copo on the rocks com gelo, adicione os ingredientes e misture. Decore com framboesas.
dicas de drinks com vodkaPara mais informações, dicas e receitas, siga Stoli Vodka no Instagram www.instagram.com/stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/

Sobre a Stolichnaya
Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse: http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya 
Sobre Aurora Importadora
Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts