Resenha: Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf

18 setembro


Que loira que não deseja que seu cabelo brilhe?! Há uns dois anos a Schwarzkopf lançou uma linha para loiras e na época eu recebi esse Blondme Shine. Como foi uma época que deixei de ser loira, fiquei ruiva sem querer e demorei muito tempo para recuperar meu loiro, foi recentemente que passei a usá-lo mais.

Com esse nome difícil já podemos adivinhar de onde é: A marca é alemã! Por aqui ela é um preço realmente mais elevado (comentarei maus abaixo) e normalmente é encontrada em salões de beleza. Mas esse elixir é para usar caseiro e nesse post vou contar o que achei.
foto do produto Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf

O que é o Blondme Shine Elixir
 Segundo a marca
foto dos detalhes da embalagem Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf

Sérum para cabelos loiros. Schwarzkopf Professional Blondme Shine Elixir proporciona brilho intenso e toque acetinado aos fios com controle do frizz.
Schwarzkopf Professional Blondme Shine Elixir finaliza o ritual de cuidados com o cabelo loiro com polímeros que suavizam a textura dos fios e formam um filme sobre eles para proteger dos arrepiados com leve definição e o alinhamento e selagem das cutículas. Para completar com o máximo de luminosidade, silicone e partículas potencializadoras de brilho deixam o loiro ainda mais radiante e com o tom realçado.
Aplicador do Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf
Detalhes do aplicador

MODO DE USAR do Blondme Shine Elixir
Ele pode ser usado como um finalizador no pós secagem dos cabelos, mas uma dica que vi na internet e quando o produto foi lançado é a seguinte: Passar um pouco nas mãos e esfregar uma na outra. Com os cabelos úmidos passar o produto e deixar secar. Não é um produto com proteção térmica, mas você não deve enxaguar após o uso. Por esse ponto, eu prefiro passar após secar o cabelo, mas o efeito ao deixar o cabelo secar natural com ele é bem bonito também.
espessura do Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf
cor e espessura do Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf

O que eu achei do Blondme Shine Elixir
O produto contém 150ml e tem um cheiro um pouco difícil de explicar, diria que é um frutado mais para cítrico com perfume. Apesar disso, não achei o cheiro enjoativo nem muito forte, acredito que ele seja na medida certa. Ele é um fluído líquido bem consistente, por isso a dica de esfregar uma mão na outra. Se der um zoom na imagem acima verá que ele tem brilhos em sua fórmula.

No meu cabelo ele funciona super bem, mas para isso meu cabelo precisa já estar hidratado e bem cuidado. Sinto que se passar ele como uma forma de revitalizar ele acaba por ficar muito pesado e prejudica um pouco meus fios.
Mas quando uso após uma hidratação ele fica como nas imagens abaixo. Vi muitas resenhas negativas do produto sobre pesar e dar frizz, quanto a pesar eu realmente senti isso quando meu cabelo já estava há um dia sem lavar. Porém, no dia que se lava ele fica realmente muito bonito recebendo até elogios sobre estar brilhando. Uma dica que dou é realmente usar bem pouco, um pump já dá para o cabelo inteiro independente do comprimento.
Resultado do Blondme Shine Elixir
resultado cabelo com Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf

resultado cabelo com Blondme Shine Elixir da Schwarzkopf

Com essas ressalvas que dei, vale falar que no meu cabelo ele caiu bem e me deu o resultado que esperava. A única coisa é que sinto depois de passar que o cabelo fica mais resistente para domar – por assim dizer. Acredito que como meu cabelo é bem fino, ao passar muito pode acabar por deixar duro. Mas usando pouco e corretamente, ele fica super bem.
Quanto ao preço....
Como já havia dito acima, o preço é realmente um pouco caro. Esse elixir de 150ml custa à partir de R$83,12 nas lojas Americanas e R$125,90 na Beleza na Web (preços consultados em 18/09/2019).
Para o meu cabelo o Blodme Shine Elixir deixa um brilho lindo, mas você também pode obter esse resultado com outros produtos – apesar de nunca ter visto um que deixa essas partículas de brilho dessa maneira, há outros finalizadores para quem deseja brilho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. os produtos dessa marca tem mesmo um preço mais salgado mas devem valer muito a pena, adorei esse produto que tem brilho e dá brilho, deu mesmo um resultado bem bonito nos seus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mas esse seu cabelo ta lindo demais! Adorei a proposta do produto, fica lindo mesmo!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts