Blusas são ecléticas e necessárias em todos os estilos

16 outubro



camisas femininas são ecléticas

Toda mulher tem uma blusa preferida para chamar de sua. Ao longo dos anos, a peça foi trabalhada para atender aos mais diferentes estilos e gostos. Sempre pensando em alcançar seu público fiel, marcas do mundo inteiro investem em pesquisas para criarem novos modelos, com tecidos mais confortáveis e elegantes. Mas o gosto das consumidoras está em constante mudança, então é preciso acompanhar as tendências. Desde os modelos mais básicos, aos refinados, sempre existe uma peça perfeita para uma determinada ocasião. Se você é uma melhor moderna e antenada nas novidades, vai adorar saber um pouco mais sobre as possibilidades desta peça. Cada modelo novo tem um toque especial que contribui para um estilo inconfundível. Na Shafa, há sempre  peças lindas para acompanhar o seu ritmo e estilo. Venha conferir essas blusas maravilhosas.

Blusas incríveis mudam qualquer look para a melhor


Quer dar um up no seu estilo, mas não sabe por onde começar? Então você vai adorar conhecer o poder desta peça. Pode até não parecer, mas uma única peça, como a blusa, consegue trazer uma cara nova ao seu look. Basta escolher entre aqueles modelos que mais combinam com as suas características principais. Um modelo de alcinha, por exemplo, é uma excelente escolha para os dias mais quentes e eventos casuais ao ar livre. As peças com tecidos mais refinados brilham nos eventos noturnos. Tudo vai depender da impressão que você pretende causar. O importante é sempre buscar novas alternativas.
camisas femininas modernas


As blusas podem ser o toque básico ou sofisticado que você procura

Cada situação pede um look diferentes. E é nessas horas que você descobre como a blusa certa é importante. Evite incoerências, como uma blusa rebuscada demais para um evento informal ou uma ousada demais para um dia de trabalho. A regra aqui é deixar os modelos básicos para o dia a dia em casa ou no escritório e apostar nas peças ‘diferentonas’ para arrasar nas festas ou eventos formais. Sempre procure harmonizar a blusa com as outras peças do look. Assim você evita cometer deslizes e mantém o seu estilo sempre em alta.

Blusas lindas fazem o seu estilo brilhar

Algumas blusas merecem um lugar especial no guarda-roupas. São aquelas que você guarda para as ocasiões mais especiais, quando é mais importante deixar sua marca. Os tecidos, como o cetim, trazem um ar de sofisticação e luxo ao visual. Você também pode apostar em peças com cortes e caimentos diferentes, como os decotes ombro a ombro, por exemplo. Outros elementos são ótimos para destacar sua peça, como as rendas, estampas e transparências. As cores também ajudam a mostrar um pouco mais sobre a sua personalidade, tornando a peça ainda mais relevante no look.
dicas de como escolher uma camisa feminina


Blusas para arrasar: encontre o seu modelo ideal

Manter o guarda-roupas sempre em dia com as tendências da moda não é difícil. E com as blusinhas, você consegue resultados incríveis com uma peça simples. As possibilidades de combinações são inúmeras. A versatilidade é tanta, que você pode até repetir a peça usando apenas uma combinação diferente com outros elementos do look. Esta é uma das razões pelas quais sou apaixonadas por blusas. Então abuse da criatividade e não deixe de ousar. Você irá descobrir um novo estilo a cada dia.
Para você que não abre mão de um estilo inconfundível todos os dias, sempre existe um modelo de blusa ideal. Não deixe de conferir as ofertas maravilhosas da Shafa. São diversas opções de blusas para todos os estilos. Você vai brilhar o ano todo. Confira o catálogo no site!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts