Wishlist de Aniversário - 25 anos

13 maio

Está chegando dia 6 de junho! Mais conhecido como o dia em que essa pessoa que vos escreve completará 25 anos. Sim, a carinha de 15 inclusive já está desaparecendo (o que me deixa triste kk). Uma vez eu fiz uma wishlist com várias coisas que eu gostaria por aqui e me falaram que eu estava querendo muito.

Mas na verdade, se não sonharmos quem sonhará por nós? O universo entende a energia que emanamos e eu emano a prosperidade. Sim, só dessa maneira conseguiremos alcançar o que desejamos.

Esse ano eu separei por apenas cinco itens que mais estou desejando, ainda mais porque estamos em meio à uma pandemia e fazer aniversário nesse período não nos traz tantas felicidades. Então vamos lá:

Wishlist de aniversário 25 anos

1) Pincel Mari Maria

Eu sou #TeamPincel na hora de passar base e desde que vi esse e os elogios que são ditos pra ele já venho desejando. O preço é um pouco salgado, mas economizando um pouco tudo é possível.

2)Tapete para Yoga e Colchonete

Eu tenho começado a fazer yoga e com a academia fechada (e que fique até tudo isso passar) eu estou praticando exercícios em casa e comecei o yoga recentemente. Sinto falta de algo para me apoiar melhor. Já o colchonete é porque não sei se o tapete é confortável pra fazer flexão de quadril e as “asas” das costas doem demais, então é um desejo coerente.

3) Pantufa

Eu não faço ideia de qual eu quero rs Mas desejo uma que seja bem quentinha para me auxiliar em dias mais frios. Estar de quarentena e ficar andando de chinelo com meia é uma porta para causar acidentes sérios, certo?

4) Kit de blush da Ruby Rose

Eu estou com falta de blush porque o meu preferido da Anaconda caiu no chão e se espatifou todo. Mas para não ficar comprando um por vez queria essa versão completa que então me auxilia com todo o restante.

5) Livros

Recentemente eu li a Trilogia Verão e também Teto para Dois e estou em busca de mais livros. Esses são alguns que ando desejando, mas pode ser qualquer um que seja leve para enfrentar os mais sei lá quantos dias de quarentena.

É isso, com toda a certeza é uma lista baseada em sua maior parte pelo fato de o COVID19 ter surgido, mas enquanto as pessoas saírem de casa, continuaremos presos eternamente porque os casos só tendem a aumentar.

Quer que seja diferente no seu aniversário? Passe a respeitar a quarentena. Conviva apenas com as pessoas que moram com você e não saia para ficar vendo seu namorado (a).

You Might Also Like

4 comentários

  1. Espero que você consiga todos os itens. Parabéns adiantado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Espaço da Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishlist, que pantufas fofas!
    Sobre os livros, voce vai amar o cono da aia... e bem pesado, mas necessario. Livro incrivel!
    Tambem li Teto para dois, sou apaixonada nesse livro <3

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts