Noite bacontente na O Burguê in out

05 dezembro



Quem é apaixonado por hambúrguer aqui? Eu sou totalmente apaixonada e também uma amante de conhecer novos lugares por São Paulo. Recentemente, fui convidada pela assessoria a uma experiência diferente: Uma noite dedicada ao bacon, com o hambúrguer bacontente que é o carro chefe do local.

A hamburgueria surgiu como um food truck e como o dono Rafael Owens disse “Demos a sorte de começarmos a pegar eventos grandes, começamos a ser  o oficial [food  truck] da São Paulo Fashion Week e depois abrimos na estádio do Morumbi”, explica. Atualmente, o foco é totalmente dedicado a nova casa, bem próximo da estação Eucaliptos do metrô e atrás do shopping Ibirapuera.
hamburgueria artesanal moema


O enfoque da noite foi o hambúrguer, mas além dele tivemos a chances de experimentar as duas entradas: As batatas fritas com cheddar e bacon, que é uma delícia e o buffalo chicken com molho barbecue e molho blue cheese (queijo parmesão). A combinação da buffalo pode parecer exótica a um primeiro momento, mas garanto que como é levemente apimentada o fato de ter algo para dar uma quebra deixa o sabor mais gostoso.
hamburguer artesanal em moema


Para beber temos que destacar as cervejas, que não ficam em tradicionais torneiras de chopp que vem ganhando o estado recentemente. O local possui cabines onde o copo tem um mecanismo por baixo (sendo que ele é de vidro ok?) e enche automaticamente, parando quando é retirado ou até seu enchimento. Há sempre um rodízio de sabores de cerveja e eles possuem a parceria com uma cervejaria em específico que os ajudam a manter tudo em ordem.
hamburguer de bacon em moema

Quanto ao carro chefe da casa o diferencial se dá por dois motivos, o primeiro é que o bacon vem triturado e é retirada sua parte branca, sendo assim ele se torna mais leve ao sentir no paladar. O segundo motivo é por sua maionese de bacon, que é bem leve e nada enjoativa e combina bem com o hambúrguer em si.
preços o burguê in out


Os preços são medianos, caso vá em duas pessoas acredito que sairá um pouco mais que R$50 para cada um contando com entrada + hambúrguer + cerveja + sobremesa (basta dar um zoom na imagem para ver tudo certinho) e acho que vale de indicação.


Informações:
QUARTA E QUINTA - 17H ÀS 23H
SEXTA E SÁBADO - 12H ÀS 23H
Endereço: Avenida Miruna, 51 – Moema - SP


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts