ALERTA TENDÊNCIA: Decote quadrado e alça larga

20 janeiro

Se existe algo que eu AMO é estar sempre atualizada em questão de tendências, não por seguir todas mas sim para entender melhor o que está na moda e ver se consigo aproveitar algo para meu estilo. E foi esse meu caso com os tops de alça larga (possível de ver nos dois últimos looks que postei aqui), porque eu comecei a ver muitas pessoas utilizando e apaixonei ao experimentar no meu corpo.

Diferença para regatas com alças finas

As regatas ou croppeds com alça larga costumam ser em tecidos mais estruturados e sem o uso de bojo, ideal para se usar sem nada já que normalmente os tecidos não são transparentes. Seu corte normalmente é reto na região do peitoral.

Look com cropped de alça larga


Pode ser encontrada só em regata?

Definitivamente não! Como vocês podem ver nas imagens abaixo, também é possível encontrar em vestidos e até em macacões. Eu sou simplesmente apaixonada por modelos assim e se pudesse só me vestiria com regatas nesse estilo rs

Vestido com alça larga


Como usar?

Essa é uma questão que sempre falo: Use de acordo com o que você gosta e se sente bem. Eu tenho usado as regatas com shorts cintura alta, assim consigo deixar apenas uma parte bem pequena da barriga aparecendo.

cropped de alça larga como usar


Mas caso você prefira usar calça, também fica ótima. Super imagino um look estiloso com um cropped e uma calça flare, por exemplo. Para calças skinny eu acredito que uma bata nesse estilo também seja ótima e deixe o look jovial.

Tudo é uma questão de como usar e principalmente de como pode se adequar ao seu estilo.


Onde encontrar?

Até uns três meses atrás era impossível encontrar algo nesse sentido ou estavam apenas em lojas mais caras, como a Amaro. Mas recentemente essa tendência tem invadido as prateleiras de diversas fastfashions e também de lojas menores. É  um tipo de decote e modelagem que está sendo cada vez mais fácil de encontrar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei uma peça bem bonita. Parabéns pelos looks.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Tenho amado decote quadrado, com certeza está super em alta e vai continuar por muuuito tempo. Eu adorei demais esse lookinho da blusa de alças largas e decote quadrado com short, ficou muito harmônico.
    Beijos!

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

Popular Posts