Evento: Plaza blog meeting

26 abril

Ai gente, toda semana estou postando evento aqui né? Eu espero que vocês estejam gostando! Esse foi muito especial, eu moro aqui no ABC Paulista (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e não sei se Rio Grande da Serra entra nessa) e é extramente raro termos eventos para blogs por aqui. 

Para minha sorte, em parceria com a Blog Together o Grand Plaza Shopping, aqui de Santo André teve a iniciativa de fazer esse evento que foi muito bom e vou contando para vocês no decorrer do post.
Preciso começar elogiando a organização, mesmo. Achei eles super atenciosos e fofos. Eu me cadastrei no site, mas por algum motivo meu nome não estava na lista e mesmo assim não tive nenhum problema. Eles serviram lanchinhos como será possível vocês verem ao final da postagem e foi super tranquilo.

A primeira palestra foi sobre "como usar uma roupa independente do clima", que eu achei super interessante. E ajudo a parafresear uma delas que disse que a moda agora está assim e a SPFW é o reflexo disso ao inserir e suas coleções roupas que não ficam nessa de verão ou inverno. Quem participou foi: Carol Coelho, como intermediadora de tudo, Mel Campos do Mix da Mel, Dani Bonani que tem tutoriais incríveis de pele que você pode ver aqui e Ellen Prado, produtora da revista Plaza.
A segunda rodada foi sobre um assunto que vem sendo muito discutido: A moda pensada, o consumo inteligente. Foi muito bom pois a Alê Cortat levou exemplos de roupas e foi mostrando como tudo funcionava (veja mais no meu snap: Vestindoideias). As participantes dessa mesa foram: Emini do blog Moda que cabe no bolso, Alê Cortat e Carolina Birk do My best Style.

Depois de um coffee break maravilhoso, voltamos com tudo para falar o que a moda diz sobre você. Todas as escolhidas para falar desse tema mandaram mega bem, já que puderam mostrar na prática sobre como a moda pode revelar o que a pessoa quer mostrar ao mundo. As participantes dessa mesa foram: Stephany Alves do Cest Mon Style ,Nayana Nunes de blog homônimo e Camila Ticiane do Fala Mas Maquia!

E a última conversa e não menos importante foi sobre a ideia de ligar ou não para a moda, tivemos muito exemplo pessoal aqui e deixou tudo com mais cara ainda de conversa íntima. É muito interessante ver como as pessoas deixaram a moda tomar conta da vida e como isso pode ser bom. Aqui a palavra ficou com :Marcia Marciano de blog homônimo,Flávia Gil do #Instamakeup, Kelly Jamal do Mãe de botas.


Agora deixo com vocês uma parte do lanche que teve (tinha muuuita mais coisa!) e também os brindes que recebi que foram só amor, com muito vale desconte, uma loção da Mahogany e a revista do shopping que está maravilhosa, além dessa sacola baphônica muito linda!

Tirei bastante foto (3 na realidade) e postei no meu Insta @caahwolf e conheci duas pessoas incríveis que foram: A Luara Araujo e o João Britto que posta vários looks masculinos incríveis e os dois são muito amores de pessoa! E um agradecimento especial a Gabriella Camilo do blog Seja sempre diferente que me acompanhou e permitiu que eu não fosse sozinha (risos).

E não esqueçam de me seguir no Instagram e me acompanhar no Snap >vestindoideias< na fanpage e também no twitter (vários lugares, eu sei!).

E então, já foram a eventos assim?


You Might Also Like

26 comentários

  1. Que evento legal, Carla. Estou adorando todos que você tem postado aqui! Amei a mesa de cupcakes, sou viciada neles hahahaha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses eventos e é bem raro no interior de SP ): Deve ter sido incrível! E amei esse azul da sacola ♥ E que cupcakes fofinhos!

    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  3. Ai que massa, Carla! Eu tenho muita vontade de ir em eventos nesse formato, acho que deve ser bom demaaais! Aqui em Recife só tem eventos no formato de bazar, eu termino achando meio desinteressante até, porque não tem uma programação específica pra bloggers :( Esse formato de eventos parece ser bem mais proveitoso e aconchegante e promove bem mais interação.

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena :( Vê se os shoppings da região tem, se não tiver manda a dica, quem sabe AHAH Foi sim, bem proveitoso :3

      Excluir
  4. Adorei as fotos do evento, parece ter sido ótimo!!
    Uma pena por aqui não ter esses eventos :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Parece ter sido uma delícia de evento.
    Gostei do tema sobre usar peças independente da estação/clima.
    Eu adoraria ir em um evento desses por aqui. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tema foi bem legal mesmo! Ai eu sempre vejo as meninas do RJ falando que tem, dá uma procurada :3

      Excluir
  6. Eu nunca participei de um evento desse mas deve ser bem legal e dar várias ideias para futuros posts!
    O primeiro tema achei super legal e me despertou curiosidade. Você vai falar dele aqui no blog?
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to pensando! Acho que sim, mas to pensando em falar dele em vídeo :3

      Excluir
  7. Que evento maravilhoso. Achei super legal e com uma enrgia incrível.
    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  8. O evento deve ter sido muito bom,sem falar nos temas interessantes que foram abordados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Nunca fui em um evento de blogueiras, mas deve ser legal.
    Mesmo que eu dificilmente escreva sobre os assuntos que são geralmente abordados, deve ser legal conhecer gente que também bloga, né? :)
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana <3 Sabe, eu sempre quis ir a um encontro mas não tenho a paciência de esperar taanto nas filas e ficar em lugar cheio de gente. Deve ter sido otimo <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que graçaaaaa, adorei! Eu fiquei sabendo deste evento, deve ter sido super bacana mesmo *.*
    Que amor, você é do ABC, sou de São Caetano e você?

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiii meu core, porque não tem dessas coisas por aqui gentee??! Me diiiz eheheh
    Achei muito bacana e elas realmente tem razão o legal é misturar as peças de inverno e de verão!!
    Beijos linda!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério que não tem? É uma pena, você aprende muito nesses eventos!

      Excluir
  13. Que evento bacana, adorei a iniciativa do shopping e os brindes super legais. Curti bastante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts