O que fazer em Campos do Jordão no calor

12 fevereiro

Quando eu fui para Campos do Jordão pesquisei muito sobre locais para visitar e a maioria eram locais que "seriam excelentes para dias frios", mas como eu estava indo no calor eu acabei não encontrando muitas informações sobre isso.

A verdade é que apesar de ser uma cidade com clima mais ameno, ela também possui diversas paisagens que são bem mais aproveitadas apenas no calor. Foi essa nossa conclusão durante a viagem, se você ainda não viu veja aqui e aqui.

Passeio de teleférico para o morro do elefante: Eu sou muito medrosa de altura em coisas que se mexem, fiquei morrendo de medo mas valeu muuito a pena. É uma sensação maravilhosa andar na cadeirinha e chegar nessa vista. Não se preocupem muito com a altura, não é tão alto. Deu medo sim na hora de descer, mas nada impossível. No dia que fomos depois de tirar essas fotos e descer começou a garoar e pararam o teleférico, então sim no verão é bem mais legal.

Cachoeira Ducha de Prata: Infelizmente não é possível tomar banho nem beber a água da cachoeira por não ser considerada potável e a cachoeira estar em reforma. Mas para baixo há bancos e mesas que permitem que você sente e fique apreciando a natureza, além de possuir muitas opções de lembrancinhas para serem compradas.

Pico do Itapeva: Minha paisagem favorita! Encontrei algumas fotos dela no inverno e também é bem bonita, mas confesso que com o calor e sol que estava foi muito mais bonito. A impressão que se passa é que estamos literalmente acima das nuvens.

Cachoeira véu da noiva: Vimos críticas demais à essa cachoeira e realmente, o acesso não é tão fácil e ela possui bastante sujeira. Mas ela é bem bonita e dá super vontade de mergulhar, apesar de também não ser permitido nela. Há um bar logo em frente, infelizmente não tivemos a chance de ir, mas fiquei com vontade de voltar e comer em frente a cachoeira.
Aproveite a piscina do hotel! Acho que essa é uma dica bem ultrapassada né? Eu e meu namorado escolhemos esse hotel exatamente pela vista (Pousada Marco Polo) e como o tempo estava mudando a cada hora não conseguimos aproveitar, mas ficamos morrendo de vontade de ficar na piscina com essa vista.

E vocês, já foram para Campos do Jordão?

You Might Also Like

14 comentários

  1. ai que saudade de campos, faz mais de 3 a ultima vez que fui, adorei essas dicas pra dias quentes por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Com certeza deve ser um ótimoo investimento visitar essa cidade!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, deve ser muito legal aí <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo Campos do Jordão, seja no frio ou no calor! Até fiz meu ensaio pré-casamento lá!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo!
    Quero muito conhecer :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o máximo as dicas e essa piscina pena que não deu pra vocês irem.
    Amei a vista que vista.
    Ahh amo cachoeiras *-*
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi uma pena </3
      A cachoeira eu queria poder entrar, mas não podia HAHAH

      Excluir
  7. Que vista maravilhosa!! Um lugar incrível!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts