Resenha: Linha Óleo de Coco da Vita seiva

02 agosto

Os produtos com coco na fórmula estão vindo com tudo para o mercado e praticamente todas as marcas possuem coco em seus produtos. Porém, meu cabelo é muito fino e muito oleoso e alguns produtos com coco acabam por deixá-los mais pesados.

Quando recebi de um sorteio da marca lá na CNB esses produtos de Coco da Vita Seiva eu confesso que fiquei com medo de acabar por deixar o cabelo com um aspecto e textura mais pesados, porém tive uma surpresa positiva.

 O QUE É

O shampoo diário sem sal óleo de coco vita seiva promove a limpeza eficaz dos cabelos. Possui propriedades hidratantes e nutritivas, deixando os fios saudáveis e brilhantes.
  • Sem cloreto de sódio
  • Sem parabenos 
  • Ativo Natural
  • Limpeza nutritiva
Com a manteiguinha desmaia cabelo óleo de coco vita seiva seus cabelos não passarão despercebidos, com alto poder nutritivo e hidratante, eles estarão sempre com uma boa aparência e saudáveis. Sua fórmula especialmente desenvolvida não apresenta petrolatos e parabenos, tornando-o um creme indispensável para adeptas da técnica low poo e principalmente para as cacheadas que desejam manter seus cachos sempre leves, hidratados, nutridos e sem o tão temido frizz.



O QUE ACHEI

SHAMPOO

O shampoo se tornou de longe meu preferido com coco! Ele é nessa cor transparente que eu adoro e logo que vi me apaixonei, já que meu cabelo costuma ser muito oleoso. Logo na primeira lavagem já sentimos que ele retira bem a sujeira e não deixa o cabelo fino como o meu todo embolado. Eu passei duas vezes o shampoo por costume mesmo, mas não é necessário.

O cheiro dele é bem específico da composição principal dele, mas não é ruim. Na verdade, eu gostei exatamente por ele não deixar meu cabelo com aquele cheiro super forte mas também ficar no cabelo.
MANTEIGUINHA - DESMAIA CABELO

Esse eu confesso que estava com muito medo, já que ele é bem consistente de você virar o pote e não cair nada mas não tinha com o que me preocupar. Ele tem essa textura bem tensa e como já usei é possível na foto ele fica até marcado com o local de onde você o retira.

Para passar é fácil:

- Depois de lavar com o shampoo da linha de coco você retira um pouco com a toalha o excesso de água e aplica por toda a extensão do cabelo. Duas coisas: Sempre retire um pouco o excesso de água e também nunca coloque a mão direto no produto, use sempre uma espátula.

- Massageie suavemente utilizando as mãos e deixe agir por alguns minutos.  Como eles não especificaram eu deixo conforme percebo que o cabelo absorveu bem, deixo de 3 à 5 minutos dependendo.

- Retire o produto com água.

O bom desse creme é que ele sai facilmente do cabelo e logo que retira já dá pra perceber que o cabelo não ficou pesado e que os fios continuam bem soltos.


RESULTADO
antes

depois
Meu cabelo costuma sofrer bastante com frizz em excesso e também as pontas ficam facilmente destruídas. Além de como é possível ver na primeira imagem  ele fica com a marca de onde cresceu quando está mais ressacado.

Os dois produtos juntos conseguiram hidratar bem meu cabelo e dar um brilho natural que ficou muito lindo. Ele também ficou bem tranquilo pra pentear e olha que meu cabelo é daqueles que embolam! 

Outra coisa é que ele não deixou oleoso, quando eu lavo meu cabelo com esses produtos fico de 2 à 3 dias sem lavar e a raiz permanece igual. Perceba também que ele conseguiu controlar grande parte do frizz do meu cabelo.

O cheiro como falei não é nada enjoativo e fica muito bom no cabelo. Eu simplesmente amei esses produtos, ambos podem ser encontrados à partir de R$15. Visite minha lojinha na Ikesaki para comprar. 

E então o que acharam?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Adorei a resenha, Carla. Eu sou aloka do óleo de coco e te confesso que já usei algumas linhas, mas nenhuma tem o resultado que o óleo puro tem. Mas meu cabelo é bem o contrário do seu, eu acho, ele é cacheado e bem seco, então acho que a "potência" dos produtos com coco me fazem bem xD Não conheço essa linha, mas fiquei curiosa pra usar também. Teu cabelo ficou lindo!

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ele 100% puro não usei, usei um da Novex que é mais natural e ele eu só consigo usar sem sem na raiz ou para potencializar a máscara. Obrigada ♥

      Excluir
  2. Bah, eu tenho muito frizz, já estou até desanimada com meu cabelo. Esse post veio em boa hora, está procurando algo para testar e adorei a indicação. :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, adorei o resultado dos produtos no seu cabelo! E cheirinho de coco é tudo de bom, adoro! <3

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou super lindo! Arrasou na dica! Adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla.
    Ficou lindo o resultado. Meu cabelo também é muito oleoso e tenho medo de passar qualquer coisa diferente e ficar pior hehe. Mas se encontrar esse produto por aqui vou testar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de teste, se ficar oleoso é só lavar HAHAHAH Mas esse eu indico :3

      Excluir
  6. Oi Carla! Também compartilho do medo de óleos, meus cabelo fica oleoso muito fácil, mas que bom que o produto te surpreendeu, eu adorei o resultado do antes e depois!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é desses que você olha e já fica oleoso HAHAHAH Ele é ótimo :3

      Excluir
  7. Pelo resultado final parecem ser realmente bons e o cheirinho a coco deve ser óptimo! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa manteiguinha, fiquei curiosa pra testar também, os produtos parecem ótimos e seu cabelo ficou lindo!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que top, eu ainda não testei esse da Vita Seiva, mas tô amando usar produtos com óleo de coco. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI CAH

    acho que o legal dele ser transparente é que evita o amarelão que as vezes acontece em cabelo loiro, né? (tô sofrendo DEMAIS com isso, aliás... HAHAHAH).
    o resultado no seu cabelo foi maravilhoso. Ele já é lindo por vida, mas ficou bem uniformezinho e comportado depois dos produtos. QUERO!
    Pode me chamar de Helô, migs HAHAHAHAHA <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e também não resseca tanto! Pelo menos comigo rs Eu amoo! Ficou maravilhoso, to indicando pra todo mundo esses produtos! Só parei de usar para usar outros produtos né HAHAHA Ok, Helô à partir de agora :3

      Excluir
  11. Essa manteiguinha me deixou bem curiosa, adoro óleo de coco <3


    Um beijo enorme sua linda!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também sofro bastante com frizz em excesso, principalmente em dias úmidos e minhas pontas ficam facilmente destruídas também, o que é bem triste :(
    Adorei esses produtos e adorei saber que não deixa o cabelo oleoso!!
    Ah, vi a foto de você, a Thay e mais blogueirinhas juntas; adorei <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mesma situação! Tenho sempre que cuidar em dobro porque eu sofro muito com isso! Esse produto é maravilhoso, indico :3
      AAAI SIIM! Fiquei super feliz de conhecê-la ♥

      Excluir
  13. bem legal ver o efeito dos produtos nos seus fios que ficaram msm com uma aparência linda, alinhadinha, de saber que nao deixa o cabelo oleoso fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Olá Carla, realmente hoje o mercado está cheio de opções de cremes a base de coco, o que é muito bom pra que tem o cabelo mais ressecado como o meu. Eu já ouvi falar da marca, mas até hoje não testei nada, fiquei com vontade de experimentar essa manteiguinha.

    Ah! Ficou lindo seu cabelo!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa manteiguinha é maravilhosa, eu to amando os produtos da marca! To super indicando ♥

      Excluir
  15. Estou adorando esse hidratante, me indicaram ele na farmácia, a melhor dica de farmácia que já recebi. Ameeeeei esse hidratante, e o cheiro que fica no cabelo é MARAVILHOSO 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ele é muito maravilhoso né? É minha máscara favorita aqui de casa!

      Excluir

Popular Posts