Os melhores looks do Oscar 2018

07 março

Aconteceu no último domingo, 04 de março, em Los Angeles o Oscar 2018. Uma cerimônia que premia as melhores atrizes e atores, trilha sonora de filmes e o prêmio mais importante: filme do ano.

Esse ano eu não consegui assistir todos os filmes indicados, na verdade de todas as indicações eu assisti apenas Corra! (resenha aqui) e não cheguei ainda a assistir A forma d'água que foi o grande vencedor da noite.

Mas se existe algo que eu acompanho todos os anos e simplesmente amo são os looks, mas nesse quesito temos que tomar um certo cuidado aqui. Não estou julgando a atriz e sim os looks, o estilista que não valorizou o corpo de uma mulher incrível presente na maior premiação do cinema.

Eu fiz um vídeo (clica aqui) onde faço uma análise de grande parte dos looks do tapete vermelho - alguns que amei e outros nem tanto- então caso você queira algo mais completo vale à pena dar uma olhada por lá (o vídeo estará ao final dessa postagem).
melhores looks oscar 2018
Alisson Willians: Vestindo um Armani Privé, ela estava brilhando na medida certa. Foi um vestido no estilo princesa, mas aquele princesa básico e acertado.
Betty Gabriel: Vestindo um Tony Ward foi uma escolha acertada, adorei a parte do busto com essa estampa e o restante do vestido, eu talvez só gostaria que tirassem a estampa do restante do vestido mas no geral eu adorei.
Gal Gadot: Esse vestido eu tenho uma relação de amor e ódio rs Eu amei esse jeito burlesque dele, mas não curti os acessórios nem o decote, acredito que não valorizou o corpo dela. Mas o importante é se sentir bem né?
Jane Fonda: Vestindo um Balmain, ela optou por um look mais rainha, daqueles decotes medievais que costumamos ver. Eu particularmente gostei, amo esses looks que deixam a mulher mais poderosa.

best look oscar 2018
Lupita Nyong'o: Usou meu vestido favorito da noite! Eu amei essa combinação de dourado, rosa e preto, esse degradê no vestido dela realmente ficou muito lindo. Até a bolsinha em um tom dourado ficou super combinando. Eu curti muito o look inteiro.
Nicole Kidmann: Aquele look amo ou odeio. Eu particularmente amei! Essa modelagem diferenciada, o laço frontal e essa mega fenda deram um ar conceitual maravilhoso, além desse modelo ser mais estruturado algo que deixa qualquer mulher elegante.
Sandra Bullock: Não consigo imaginá-la com outro vestido, esse é simplesmente a cara dela. Acredito que se fosse qualquer outra pessoa o vestindo eu não gostaria, mas ela dá um ar de elegância e ficou super poderosa com ele.
Samara Weaving: Vestindo um Schiaparelli, simplesmente ficou divina. O vestido mais leve, com plissados naturais deixou o modelo com mais ainda mais graça. As nuances de rosa claro e rosa médio também dera um tom à mais. Os detalhes no decote também fizeram a diferença.

Caso vocês queiram ver em detalhes mais vestidos assistam ao vídeo abaixo e se inscrevam no canal, para não perderem os próximos vídeos.

          

Me contem aqui nos comentários: Qual foi o look que vocês mais gostaram?

You Might Also Like

14 comentários

  1. ha aqui alguns vestidos que eu fiquei apaixonada mesmo <3
    também ainda não vi a forma da água e confesso que o filme não me atrai muito mas sendo o grande vencedor confesso que agora estou um bocadinho mais curiosa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme me atrai, mas acho que tenho que ver quando estiver mais concentrada!

      Excluir
  2. As mulheres simplesmente arrasaram. Gostei muito do da Lupita e o da Gal.
    Feliz dia das mulheres!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Um look amais lindo que o outro, adorei!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Como toda premiação tem os vestidos lindíssimos, e princesa e tem os mais estranhos né? Faz parte hahahah!
    Eu só assisti Corra e Três Anúncios Para Um Crime dos indicados ao Oscar.
    Também não vi A Forma Da Água, mas quero muito assistir.
    Adoro posts assim dos looks das premiações e tals hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei do vestido da Gal e amei o da Nicole, quando vi ela entrando no palco fiquei chocada com o laço maravilhoso <3
    Um grande beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você escreve super bem adoreiii o blog
    Uma amiga me indicou vou começar a seguir agora...

    bjs .. :)

    ResponderExcluir
  7. O vestido da Samara Weaving ficou muito perfeitooo! A cor ficou ótima no tom de pele dela, o caimento, o decote, as alças, tudo perfeito. 😍😍😍😍

    eaidiy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts