Jim Roof Club inaugura na Faria Lima

22 julho

Jim Roof Club tem referência nos bares "speakeasy" e, com clima intimista, recebe variados estilos de noites e festas

O pool de sócios e parceiros do Indústria de Entretenimeno (Rey Castro, The Sailor Pub e Vista Restaurante e Café) apresenta seu novo endereço em São Paulo, o Jim Roof Club. Trata-se de um espaço noturno com referências contemporâneas e clima intimista onde a multiplicidade de opções, da música à vibe, podem pontuar festas e noites diferentes, com charme e qualidade na degustação de drinks e appetizers.
novidade de bar em sp

Instalado em um roof e com conforto para 220 pessoas, o Jim tem ambientação com referências no industrial realçando materiais como ferro nos móveis e tons fortes nas cadeiras e revestimentos. Aparadores, mesas para grupos ou no gênero bistrô estão distribuídos na área de 80 m2, com dois ambientes. O interno reúne o bar, a cabine aberta para DJs mais mesas e aparadores. E o terraço tem teto retrátil com vista para a avenida Faria Lima.
A diversidade da programação é um dos diferenciais do Jim, como a cena noturna hoje pede. Tendo referência nos bares gênero speakeasy, pequeno com clima cool mas que pode virar uma animada festa, o Jim abriga tanto pequenos grupos de jazz e blues como DJs de várias vertentes. Labels consagrados como Sailor Goes House, Out of the Box e Mercado Negro já estão confirmados na agenda de festas eletrônicas. Outros formatos como karaokês acústicos e get togethers em torno de mixologistas vão também agitar o club.
O bar
Um dos diferenciais da coquetelaria será a presença de guest batenders. A cada mês um notório bartender da cidade irá criar drinks com referências ao conceito da casa. Já a carta da casa é assinada pelo premiado Jairo Gama. Suas criações, exclusivas para o bar, tem referencias nos speakeasy e na era da Lei Seca - a razão do advento desses lugares secretos e que depois mudaram o conceito de bar:
jim roof club inaugura em sp
Drink 1920
1920 (Beefeater, purê de pêssego, Drambuie, agua de coco e chá preto, servido em garrafa envolvida em papel pardo)
Al Capone (gin infusionado com flor de jambú, Bourbon, Luxardo, defumação de canela e pau brasil, cereja no palito e gelo cristalino em um copo old fashioned)
Gin de la creme (gin Plymounth, Campbell´s tomato, redução de balsâmico com molho inglês e gel de trufa negra, suco de limão, guarnecido com azeitona verde grande com semente mais temperos com crosta de gergelim branco e preto, mais alfata flutuante, em um copo oca)
Viva 33! (gin Plymounth, pera, limão siciliano, morangos, Panth e espumante, servido em caneca de 1 litro)
O mixologista residente é Ernesto “Nica” Lar, o vencedor da etapa brasileira do Baccardi Legacy - a maior competição mundial de coquetéis.
Além das sugestões de Gama, de Lara e convidados, foi desenvolvida uma carta de fresh gins, assim como opções para o gin no estilo “do yourself” oferecendo vários ingredientes e rótulos para personalizar um drink.

A cozinha
O chef Felipe Bellim, famoso por seus burgers e finger foods, assina oito opções de appetizers:
jim roof club inaugura em sp
Polentinha
Chilli Lime Cashews (castanha de caju com calda de limão e pimenta)
Polentinha (crostines de polenta grelhada com creme de gorgonzola e pimenta biquinho)
Fries (batata rústica com alecrim e alho confitado)
Gravilax (blinis de salmão curado com sour cream de dill e mini cebola roxa caramelizada)






Bolinho Thai (bolinho de arroz com curry recheado de caldeirada de camarão)
ribs do jim roof club
Ribs
Ribs (bolinho crocante de costela com mandioca)
O Rosbife (rosbife caseiro com guacamole defumada em pãozinho torrado)
O Contra (sanduiche de contra filé com queijo gruyere, tomate seco artesanal, rúcula e mostarda Dijon no pão australiano)
Burgers (mini burger com brie e presunto de Parma / mini burger de cordeiro com queijo de cabra cremoso, cebola roxa e azeite de hortelã).







Jim Roof ClubAv. Brig. Faria Lima, 2776 - Jardim Paulistano /Tel: 11 3044.4032 /Horários: De quarta a sexta, a partir das 18hSábado, a partir das 20h /Não abre aos domingos, apenas para projetos especiais / Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa /Área para fumantes. Ar Condicionado. Capacidade: 250 pessoas /Valet (R$ 25)

You Might Also Like

7 comentários

Popular Posts