Resenha: Batom 24h matte cor 29 da Max Love

08 agosto

Se existe algo que sempre considero indispensável na maquiagem é batom, independente da cor só de passá-lo já fico com um ar mais saudável e de menos cansaço. A MaxLove lançou recentemente alguns batons que tem o intuito de além de serem bonitos também ajudarem na praticidade.

Essa questão de facilitar nosso cotidiano se dá pelo batom ser 24h, isso é, ele promete não transferir e sendo usar durar o dia ou período inteiro que você estiver usando.

batom que não sai da maxlove
 O QUE É

O Batom Líquido 24 horas Matte Max Love tem textura suave e cremosa e ainda não transfere, não borra e não sai.
batom que não sai barato
 O QUE EU ACHEI

O batom vem uma caixinha simples, que deixa amostra sua cor e também as caraterística do batom. Na parte inferior da caixa, há o número que corresponde ao batom. Também há escrito a maneira como deve ser usado e os ingredientes, ótimo pra saber se há algum que pode te causar alergia.
batom vermelho que não sai
 Ao abrir você se depara com um batom muito bonito, a embalagem é transparente com a cor em volta e a tampa é branca, o nome do batom está novamente na parte inferior da embalagem.
batom que dura 24h
O aplicador dele é levemente achatado na ponta, o que facilita na hora da aplicação e tem uma válvula de controle na parte interna que evita que o pincel saia carregado demais para ser aplicado nos lábios.

O batom tem uma pigmentação alta e só com uma leve camada ele já cobre inteiramente a boca. A minha questão com esse batom é que ao passá-lo na boca, ele me causa uma leve ardência que dura em torno de 10s ou menos para passar. Depois disso, ele fica ótimo e não incomoda. Acredito que seja causado pela quantidade de álcool ou de algum outro ingrediente que o permita ter a duração prometida.
batom que dura 24h após a aplicação
 No dia que fiz as fotos resolvi fazer um teste com vocês: o da água. Aplique uma quantidade razoável de batom no punho e o esperei secar, perceba que onde apliquei uma maior quantidade não secou totalmente na imagem "normal", esse detalhe inclusive foi dito por uma amiga que uma camada grossa não fica confortável nos lábios. A segunda imagem  eu fiz o teste com água, passei e esfreguei um pouco e eis o resultado: o batom não barrou e saiu apenas o excesso de batom que não havia secado corretamente, por ter sido passado em excesso, e sendo assim saiu um pouco. No mais, o batom sai apenas com o a utilização de um demaquilante, de preferência um para remoção de produtos à prova d'água.
teste com batom vermelho à prova d'água
 RESULTADO

Apesar da ardência causada no começo, depois desses segundos que comentei ela passa e consigo ficar perfeitamente com o batom. Nos meus lábios ele ficou bem uniforme, apesar que mesmo com hidratante ele ficou com essa aparência bem rachada. Mas quando visto de longe ele fica bem normal e sem nenhum problema. O único adendo que dou é usar o provador da loja pra saber se ele vai te causar alguma irritação em excesso.
dica de batom 24h
E o batom dura muitas, muitas horas. O exemplo disso está nessas duas fotos: Acima, eu havia acabado de passar o batom. Abaixo, após umas nove (9) horas de uso, incluindo beber, comer e falar muito (o utilizei durante um evento) ele saiu apenas no centro da boca e as laterias se mantiveram intactas. E esse contorno sai apenas com removedor de maquiagem.
duração real de um batom 24h
No geral, eu gostei muito desse batom e inclusive, já o usei três vezes mesmo que todas as vezes logo na minha primeira passada ele arda um pouco os lábios.  O valor médio é em torno de R$10,90 e você pode encontrar em diversas perfumarias e pra quem for de São Paulo, na 25 de março. E você pode encontrar diversas outras cores e não apenas esse vermelho.

E então, gostaram de conhecer?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que vermelho mais lindo! Mesmo que arda um pouquinho, acho que vale a pena, já que ele dura horrores!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei essa resenha, sempre quis saber se de fato esses batons que prometem durarem 24h duram.
    Gostei bastante dessa cor, vermelho é minha cor preferida de batons.
    Parece bom e dura mesmo! Arrasou.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer esse batom 24h da Max Love, devo ter ouvido sobre ele por alto mas nunca li resenha sobre ele. Fiquei curiosa para testar mas confesso que com medo de me causar irritações. Será que na loja pode testar antes?
    Beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A ardência pode ser alergia amiga ou realmente de álcool a mais na composição! Esse tom é lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Pelo valor com certeza vale muito a pena! Eu não sabia desse lançamento da marca, e só de não sair com água já é ótimo. Beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre falam tão bem dos batons da marca.
    Adorei ver a resenha completa e nossa que estranho essa ardência leve ainda bem que não dura muito.
    Achei a cor muito bonita e combina com você.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não temos essa marca em Portugal. A cor é mesmo linda. beijinho, Dezoito

    ResponderExcluir
  8. Carla eu ameeeeeei esse batom! Amo batom vermelho!!!!! Lindo demais!!! Kissinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carla.
    Não conhecia ainda e gostei de saber que realmente não sai. Mas não sou muito fã de batons líquidos por isso não sei se usaria.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que eu não gostei foi muito da parte que arde um pouco,de resto eu amei a cor e a durabilidade.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, suas fotos ficaram lindas. Ainda não usei os produtos da marca, pelo visto vale muito a pena, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um batom da Max Love e ele também arde na hora de passar, mas é uma ardência leve, quase como se tivesse passado pasta de dente de hortelã nos lábios... é essa mesma sensação com vc?
    Se for, pode ser que seja padrão da marca essa ardência, ou por ter mt álcool, ou o aromatizador usado na composição que faz isso...

    ResponderExcluir

Popular Posts