Sessão Pipoca: Filmes assistidos recentemente

21 outubro

Graças a minha meta de ser alguém organizada esse ano, estou conseguindo dar conta em ler livros, assistir séries e ver ao menos 2 filmes por semana! Sim, parece loucura ainda mais levando em conta o blog e o canal, mas isso me deixa ainda mais animada.

Percebi que estava vivendo uma fase de só assistir terror e suspense, logo decidi que era hora de mudar e me aventurar a assistir novos gêneros.

O primeiro filme de hoje é um filme de ação, mas é classificado como suspense acredito eu e o segundo é uma comédia romântica, caso você me acompanhe sabe que é muito raro assistir um filme assim.


Amizade desfeita

Um filme bem diferente, me lembrou o caso do livro Perdão, Leonard Peacock pelo seu jeito de ocorrer em apenas um dia. O filme começa com o casal Blaire e Mitch que estão fazendo sexo virtual pelos seus notebooks, até que seus outros 4 amigos entram na conversa e um desconhecido entra junto. O filme inteiro se passa no computador de Blaire e alternando entre a vídeo chamada do grupo, sua conversa com o namorado e com uma pessoa que se passa por uma conhecida que acabou de falecer.

Laura Barns cometeu suicídio por conta de bullying que sofreu por esses 6 amigos e uma pessoa se passa por ela usando o pseudônimo "billie227" que por acaso também é de sua conta de sua conta de skype. O filme não tem uma super produção e se dá inteiro por uma tela de computador, alternando vez ou outra a câmera.

A forma como a pessoa joga com eles os forçando a não desligar e os obrigando a revelar seus segredos mais íntimos é no mínimo assustador. O tempo inteiro queremos descobrir quem é a pessoa que está fazendo isso e como ela sabe de tudo, confesso que foi um filme bem diferente do que estou acostuma à assistir mas que vale muto à pena.

AMOR.COM

Um filme sobre a blogosfera? Talvez, mas não classificaria assim. Katrina é uma famosa blogueira que manda e desmanda na indústria da moda com um canal de 5 milhões de inscritos. Fernando é um youtuber de games que faz bico consertando computadores. 

Katrina é a razão, a praticidade do estar sorrindo o tempo todo. Já Fernando é a emoção, é viver e saborear cada momento mesmo tendo dias ruins. Se conhecem quando um dia fotos nuas de Katrina vazam na internet e ela conhece Fernando que age como hacker para excluir todas as fotos antes que venham à público.

É aí que o romance começa e vemos como o público da internet é em sua maioria ruim. Se estão juntos ele está com ela por interesse, se estão separados que pena... Ninguém nunca está satisfeito.

O filme pode não se aprofundar em nada, mas sabemos que uma coisa certa o filme mostra: Que sim, há muita gente que vive de aparências nesse meio.

Se você curte um romance água com açúcar vale à pena.

E então, já assistiram algum desses filmes?

You Might Also Like

32 comentários

  1. nunca vi nenhum mas também não sou a maior fã de filmes muito por causa da falta de tempo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da história do primeiro filme... vou procurar na internet pra assistir :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Já assisti Amor.com e o outro filme está na minha lista. Eu tava com medo de ver ele, mas acho que vou ver hoje. O tempo tá super favorável.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desses dois filmes, fiquei bem interessada em assistir Amizade Desfeita, já vi algumas resenhas positivas sobre.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amizade desfeita está na lista de filmes que provavelmente não vou ver haha pelo menos não sozinha, com os amigos talvez. Já Amor.com eu vi (desculpa a futileza hahaha) e achei cinco estrelas na categoria água com açúcar. Bem filminho para deixar o cerebro em stand by (o que pode ser ótimo, dependendo), mas claro, não vale o ingresso do cinema. Estava passando no cinema, né? Fique aliviada por não ter ido assistir lá.
    xoxo
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é terror não, eu pelo menos não achei não rs
      Sim, bem dessas HAHAH Não achei ruim, apesar de achar que podiam ter desenvolvido melhor o roteiro mas como água com açúcar são 5 estrelas mesmo rs

      Excluir
    2. Ahhh acho que se o personagem sofre no filme e fica meio acurralado eu já fico aflita hahaha

      Excluir
    3. AAAH, entendi! Também sou um pouco assim, pra mim o filme mais agoniante foi "Precisamos falar sobre Kevin" já viu? Esse eu terminei e me sentia pesada!

      Excluir
  6. Carla, o primeiro parece bem interessante até! Fiquei curiosa para assisti-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Amo um bom suspense, mas as vezes é bom tentar mudar um pouquinho sim. Gostei desse Amor.com, vou tentar ver

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. Eu curto um romance água com açúcar hahhahaha, quero muito ver Amor.com, e o primeiro eu cheguei a ver o trailer e não tinha me interessado muito, mas agora eu fiquei com vontade.
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os dois filmes parecem ter historias bastante intensas relacionadas a internet.Apesar de não conhecer ambos,achei os temas abordados bastante interessantes.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti Amor.Com e achei mto legal o outro filme não vi ainda mas vou assistir

    Bjss



    Blog Linda Menina

    ResponderExcluir
  11. Só assisti o primeiro e achei bem diferente.
    Não sei se gostei tenho nervoso de filme que se passa no mesmo ambiente.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu gostei dele se passar no mesmo ambiente, achei bem diferente isso rs

      Excluir
  12. Dia desses eu li uma resenha sobre o segundo filme. Gostei muito.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts