3 séries que merecem sua atenção na Netflix

03 dezembro

Se existe algo que essa quarentena permite é assistir muitas séries e filmes não é mesmo? E nada melhor do que ter uma conta na Netflix para sempre ter algo novo para assistir. Tenho visto algumas séries legais que achei legal dividir com vocês por aqui.

Como será possível perceber eu não tenho uma super variação de assuntos e muito menos gosto de apenas um tipo, mas são séries que acredito que valem super à pena.

3%

série 3%


Em um futuro não muito distante, o planeta é um lugar devastado. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao Maralto, uma região farta de oportunidades. Porém, apenas 3% consegue chegar lá.

Essa série já apareceu por aqui outras vezes, mas dessa vez terminei de assistir a terceira temporada e também a última, a quarta. É uma série brasileira distópica muito bem feita, que se fosse estrangeira teríamos muito mais gente falando ao respeito.

É interessante de assistir e pensar que muitas vezes estamos caminhando para algo como aconteceu por lá ou mesmo questionar nossos padrões e o que fazemos. Tive ódio de alguns personagens, mas como tudo é legal assistir para ter suas próprias conclusões.

Doces Magnólias

série doces magnólias netflix


Sweet Magnolias acompanha Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial, que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família.

Uma série leve-não-tão-leve que me lembrou muito o estilo Gilmore Girls e eu confesso que amei. Comecei assistindo e achando super parada, mas conforme foi passando eu fui adorando e não conseguia mais desgrudar. Retrata a vida de três amigas e como elas lidam com filhos, amores e trabalho.

Não é algo fora do comum, mas se passa em uma cidade do interior e como toda cidade do interior há segredos que podem vir à tona. Terminou deixando gostinho de quero mais e não vejo a hora da segunda temporada.

A Maldição da Mansão Bly

série a maldição da mansão bly netflix


Em uma mansão no interior da Inglaterra, uma jovem babá tenta fazer a diferença na vida de um casal de órfãos. Mas uma sensação de pavor a acompanha.

Aí está uma série que eu não pensei que fosse gostar tanto! Não sou de gostar de nada que envolva terror, mas pra mim o que valeu é que não é algo que você simplesmente toma susto do nada, muito pelo contrário você vai vendo tudo que está acontecendo.

E espero que as crianças dessa série ganhem algum Oscar porque elas são ‘simplesmente esplêndidas’ e carregam a série toda nas costas. Se passa em uma mansão com duas crianças que perderam os pais em um grave acidente e a sua antiga babá cometeu suicídio. E se pensa: Quais são os segredos dessa mansão? O que está havendo por lá? E a série responde suas perguntas perfeitamente ao final.

Como eu falei não possuo apenas um tipo de série, vou desde algo casual, distopia e até mesmo terror. Se eu pudesse indicar séries que não podem deixar de serem vistas, seriam essas com toda a certeza.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Legais suas recomendações. Já adicionei as três mas ainda não as vi.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts